Começa efetivamente o processo de “descupinização” de São José de Ribamar…

Como diria meu amigo Robert Lobato, São José de Ribamar vai ser finalmente “descupinizada”.

E esse processo, que foi homologado no dia 2 de outubro, quando os ribamarenses elegeram Luis Fernando  (PSDB) com 96,17% dos votos, começou a ser efetivado nesta quarta-feira.cupum

Equipes da transição de Luis Fernando e do prefeito Gil Cupim (PDT), que reconheceu na Justiça (vide observação abaixo) durante o processo eleitoral, ser esse mesmo o seu sobrenome (Cupim), reuniram-se para tratar das informações que o prefeito eleito precisa para iniciar a sua gestão e, consequentemente, a “descupinização” de São José de Ribamar.

Apesar de divulgar na mídia que tá fazendo tudo certinho, com relação ao processo de transição, é bem provável que a cupinzada, por debaixo dos panos, esteja em polvorosa com a possibilidade dos seus malfeitos virem à tona.

Termos do contrato da prefeitura com a Odebrecht Ambiental, por exemplo, são motivos de muitas noites insones.

Em recente postagem na sua coluna eletrônica, o jornalista Cláudio Humberto escreveu: “A Odebrecht Ambiental leva R$ 450 milhões, mas contempla só 18,9% da população de Paço do Lumiar e 41% de São José de Ribamar. Após a deflagração da Lava Jato, há dois anos, a Odebrecht Ambiental foi uma empresa proibida de fechar contratos com Petrobras”.

Clique no link (http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=58551384626) e relembre a postagem do conceituado jornalista, que trata, indiretamente, da possível futura etapa da Lava-Jato no Maranhão,  com visita ao cupinzeiro instalado no Murano, condomínio com os apartamentos mais caros da Ilha.

P.S.Durante a eleição, o prefeito Gil Cutrim (PDT), entrou na Justiça para proibir uma música de campanha que tratava sobre a dedetização do cupim de Ribamar, assumindo, na sua própria defesa, que as referências ao Cupim eram direcionadas a ele. Ou seja, reconhecendo a alcunha como parte de seu nome.

1 pensou em “Começa efetivamente o processo de “descupinização” de São José de Ribamar…

  1. Tomara que esse tal “contrato” da Odebrecht seja revisado,,tem algo errado ai,,e não precisamos ser auditores pra saber disso!
    Procurem e acharão,,,se estivéssemos num país realmente sério esse contrato já teria sido cancelado há tempos visto essa empresa ser uma das principais envolvidas no esquema trilionário que quebrou o país e cujo representante se encontra preso.
    Só aqui mesmo!!!

Os comentários estão fechados.