Pinheiro e Barreirinhas: Exemplos do modus operandi da discórdia praticado pelos comunistas…

Dois pesos, duas medias: o que Flávio Dino fala, não se escreve!!!

Barreirinhas e Pinheiro tem muito em comum, Dino & Jerry entregarão para o inimigo as eleições nestas cidades. Ambas as cidades foram sujeitas, de última hora, à candidatura do P C do B, dois municípios em que o favoritismo era dos partidos aliados do governo, mas graças ao destrambelho pecebista de impor os candidatos palacianos, as eleições estão fadadas a cair nas mãos dos adversários.oDINO

Alguns meses antes do processo eleitoral, o Governador Flávio Dino e seu fiel escudeiro, Márcio Jerry alardearam aos quatro ventos que não subiriam no palanque de ninguém. Fizeram o recado chegar por meio de blogueiros, assim como de toda a imprensa do Maranhão.

Mas, como confiar na palavra de quem, além de impor seus indicados partidários, faz usofruto de obras do governo para beneficiar os candidatos de seu interesse?

Com a sutileza de um elefante, o comunista, sempre sob as lentes de Márcio Jerry, vem impondo aos  municípios, de forma ditatorial, as suas condições e os seus apadrinhados, semeando discórdias e descumprindo compromissos políticos. Um “gênio comunista”, em sua matemática política, que na ganância de controlar a pseudo-vantagem eleitoral, entregou de bandeja duas importantes eleições.image-24-e1469649866379

Depois do rompimento espetacular, em Pinheiro, da aliança entre Luciano Genésio (PP) e Leonardo Sá (PCdoB), uma manobra “inteligente” que acabou por fazer ressurgir a candidatura do médico comunista a prefeito de Pinheiro, agora o alvo palaciano volta-se para tirar os petistas da coligação “Pelo Bem de Pinheiro”, cujo candidato a reeleição é Filuca Mendes (PMDB), desrespeitando a legitimidade da convenção realizada no município.

Desta feita, aquele que disse, há alguns meses atrás, que não se meteria em eleições municipais, hoje interfere, desrespeita, pisoteia a legitimidade. Sem falar que recorreram ao alto escalão do PT para tomar no “tapetão” o PT da coligação de Filuca.

Dos processos eleitorais.

Mas, a genioside pecebista não se manifestou somente pelas eleições municipais, nem se ateve somente ao Maranhão .

 Todos os brasileiros acompanharam a vergonha que até hoje os maranhenses sofrem com o posicionamento tomado por Flávio Dino que, na contra-mão do Brasil, se pôs a instigar e referendar as atitudes de Waldir Maranhão, como presidente da Câmara de Deputados. O comunista chegou a conduzir Waldir pelas mãos para conversar com Dilma Roussef, se utilizando, na época, de um avião da FAB para esse feito “engenhoso”.