Plano B: A falta de nomes em meio à insistência de Flávio Dino…

Flávio Dino fará de tudo para não perder as eleições nas grandes cidades…

Engana-se quem pensa que os propósitos dos comunistas pelas principais cidades são apenas para garantir eleitorado para aliados nas eleições municipais de 2016. Governador, quiçá presidente da Republica, Flávio Dino, que já demostrou que é ambicioso, pele visto não poupará a máquina para se perpetuar politicamente. Entenda sobre a fome os leões nas eleições.

trocaNas mexidas do Palácio dos Leões, outro nome está sendo cogitado para disputar a prefeito de São Luís com o aval da dupla Dino & Jerry. O ex-presidente da OAB, Mário Macieira (PT), que teve sua sucessora derrotada na eleição da presidência da Ordem nas eleições passadas.

Parece loucura que até derrotado na OAB foi chamado para pré-candidato a prefeito. Macieira, porém, conta com boa parte dos advogados que estão insatisfeitos com a nova gestão da OAB.dinovo

Dino já mandou avisar que sua legenda, o PCdoB, quer Holadinha (PDT), mas, sua movimentação em torno de outros nomes é incontestável. Além de Macieira, Bira do Pindaré, outros deverão ser anunciados até o final do mês de julho. Até agora, o nome de Bira do Pindaré, ainda no PSB, desponta como favorito de Dino & Jerry ao plano B dos Leões.

Em Imperatriz, segunda cidade mais importante do maranhão, até agora os comunistas não apresentaram nomes para um plano B.

O golpe dado por Márcio Jerry, na ex-sub-secretária de Saúde, Rosangela Curado, serviu para fortalecer o PDT, que  tem tirado de cena o nome do deputado comunista Marco Aurélio. Lá o PSB ainda é um fantasma  para os Leões, que deverão lançar uma candidatura forte, mas, os Leões  deverão vir com fome pra cima do eleitorado para dificultar ou inviabilizar a pré-candidatura do ex-prefeito Ildon Marques.

Já nas cidades, Timon, Pinheiro, Caxias, graças a intromissão do “comunista” Othelino os “leõzinhos”, mesmo de “bocas arreganhadas”, deverão perder as eleições.