Politicalha em notas: Palácio dos Leões “comendo as carnes do povo”…

O surto de amnésia dos comunistas… 

Quando assumiu o governo do Maranhão, Flávio Dino prometeu não se envolver em campanhas políticas, ou pelos menos deu a entender que não iria usar recursos do governo em campanhas políticas como fizeram outros governadores antes dele.

Após um ano de governo comunista, o que se vê é outra coisa. Por isso, vale a pena lembra-lo.

Em seu discurso de posse Dino usou as seguintes palavras:

“Quero informar ao leão da direita e ao leão da esquerda que vocês perderam as eleições. E mais: vocês continuarão se alimentando, mas não com o dinheiro do povo. (…) Vocês nunca mais vão rugir para o povo. Vocês estão despidos dos brasões da oligarquia. Queridos Leões, bem vindos à democracia”.

Executivo ainda dá as ordens ao Legislativo…

Roseana Sarney nada diferencia de Flávio Dino na Assembleia…

Quem esperou que a “proclamação da república do Maranhão” trouxesse mudanças, esqueça.

Executivo não esconde que (ainda) dá as ordens aos deputados. Na Assembleia Legislativa a antecipação da Mesa Diretora aconteceu da mesma forma como acontecia nos tempos de Roseana Sarney, aliás, tudo na Casa do Povo lembra os terríveis anos em que Roseana Sarney mandava e desmandava em tudo…

Leões famintos…dINO-1

Flávio Dino, no momento de empolgação, disse também que a partir  daquele momento estava “proclamada a República do Maranhão”. Lembram disso?

Bira laranja de Edivaldo?

Lembram do candidato laranja Ednaldo Neves?

Será que os comunistas vão querer usar o Palácio dos Leões para fazer de Bira o candidato laranja de Edivaldo Holanda, como fizeram nas eleições de 2012?

Jerry usa PSB para filiar laranja de Edivaldo…

Confirmado: Márcio Jerry usa secretários e estruturas do governo para impedir filiação de Eliziane ao PSB.

Lembram das suspeitas que ganharam os bastidores dos Poderes da Pedro II, de que nos “porões subterrâneos do Palácio dos Leões”, o super- secretário Márcio Jerry (PCdoB), que sempre usa os colegas do secretariado para “operar maldades” contra quem não faz parte do seus planos estaria “operando maldades”?

Laranjas de jerry…

Pois não é que o PSB negou filiação para a deputada Eliziane Gama?  Sabem quem ganha com a operação do mal?

A informação foi repassada pelo jornalista Dieho Emir, que, inclusive, tem sido muito questionado pelo professor de jornalismo da UFMA e atual secretário. Relembrem abaixo:

jerry

Armação para pegar Eliziane…

A tal indicação de Gardênia Castelo como vice-prefeita só piora a situação de Eliziane Gama.

Visivelmente começou uma campanha para destruir a imagem de Eliziane Gama. Ainda não se sabe se faz parte de uma campanha para comprometer a imagem da pré-candidata a prefeita de São Luís, Eliziane Gama (Rede).

Caos: Gardeninha não ser

Factoides governista: Gardenia Castelo vice na chapa de Eliziane Gama

O ex-prefeito João Castelo (PSDB) que tem aparecido em algumas pesquisas, não mudaria de ideia para emplacar sua filhota, a 5ª suplente de deputada a vice-prefeita na chapa de Eliziane Gama.

Estupidez comunista…

Depredação seria motivada pela causa política.  A imprensa maranhense tem mostrado constantemente o descaso do atual governo com a Concha Acústica da Lagoa, que antes era cartão postal, lugar frequentado por turistas, mas, hoje, está depredado. Confira as fotos de marginais depredando o palco. (aqui)

1457946476-777789475

Os roubos de telhas acontecem próximo do box da polícia.

jerry4 Estupidez petista…

De onde partem os preconceitos, afinal?

Observem essa imagem muito divulgada nas redes sociais, a repórter global,  Glória Maria, passeando na praia com suas filhas juntamente com uma babá negra.91300_36

Será que os petistas ainda vão ter a cara de pau chamar de “elite preconceituosa” empresários que pagam babás para cuidar de seus filhos?

Poderia ser pior, como mostra o blogueiro Caio Hostílio:

jerry2

As imagens preconceituosas ganharam força nas postagens dos petistas. Observe:

images-cms-image-000486422

Showmícios em Miranda do Norte apresenta a dupla: Safadão e Playboy…

Júnior Negão, candidato de Lourenço seria beneficiado com “showmício” em Miranda.

São cada vez mais fortes os comentários das redes sociais, dando conta que o prefeito playboy, Júnior Lourenço (PTB), que por vários anos mandou e desmandou no município de Miranda do Norte, fará nesta quarta-feira, um showmício para apresentar seu candidato aos eleitores.

Veja os comentários retirados do blog do Zeca Soares:jerry3

jerry4