Basta comparar? Gestão comunista está lotada de “Sarneys” em cargos públicos do Estado do Maranhão…

É para comparar?

Abaixo, um bom exemplo de como enganar a opinião pública e fomentar a “dicotomia” (comunista X sarneysista):

Neste post, desfazendo a mentira propagada pelos blogues alugados pelo comunismo para perseguir adversários políticos, outras pessoas que discordam de Flávio Dino, que se julga super-hiper- mega Anti-Sarney, mas, que, governa atrelado a aliados da “oligarquia”.

Na cara de pau blogues alugados pelos comunisats mentem para denegrir imagem de pessoas que não “rezam na cartilha comunista”

Gente como: Pedro Fernandes (PTB); André Fufuca (PP); Cléber Verde (PR): todos que estiveram há três anos atrás com a “oligarquia”, mas, hoje estão ajudando a “mudar” o Maranhão que eles ajudaram a destruir.

Os cargos públicos, secretarias de governos, todos lotados de gente ligada ao grupo Sarney, mas a retórica comunista é de que outros candidatos ao governo é que são sarnesistas.

O governador Flávio Dino, PCdoB, da mesmíssima maneira que fez Roseana Sarney, do PMDB, vem gastando milhões e publicidades e propagandas enganosas. Basta comparar?

Vitória de Edivaldo Holanda e seu vice do PCdoB, em 2016, só foi pessivel graças aos “sarneisistas” do grupo de Flávio Dino…