Dino ressuscitando Murad…

Parabéns, Flávio Dino, quando deveríamos avançar, eis que voltamos à antiga dicotomia: 

Já faz tempo que a política maranhense brigava contra o grupo do poderoso chefão do Maranhão. Passados 40 nos, o atual mandatário da antiga província maranhense, Flávio Dino, para se reeleger em 2018, decidiu usar uma tática obscura: polarizar a politica.

O maior feito revolucionário dos comunistas em pleno ano 2017, quando a humanidade busca soluções, foi dicotomizar a politica maranhense, polarizando com o quase extinto grupo Sarney. Apesar de não terem poder, José Sarney, Roseana, Ricardo Murad estavam sem mandatos, ainda assim eram lembrados, confrontados todos os dias.

Gastaram muito dinheiro, perderam tempo, para não resolverem os graves problemas do Maranhão, que continua no rabo da fila, no atraso.

Simplificando o assunto, a partir de agora, políticos que estavam sumidos retornarão com toda força para responderem às acusações, afrontas politiqueiras e irresponsáveis (barbeiragens, coisas de quem não sabe dirigir) de Flávio Dino e Márcio Jerry, que esbanjam autoritarismos, perseguições, até prisões.

Só resta parabenizar Flávio Dino pelo gesto “revolucionário”. Abaixo, carta de Ricardo Murad.