Veja no vídeo: a Ilha dos Esgotos, entenda como em 7 anos Flávio Dino aumentou a pobreza e piorou índices sociais do Maranhão…

 Nível de perversidade ao extremo:

Como esperado, o comunismo Dinista atrasou as vidas dos pobres das 217 cidades.

Reportagem nacional mostra a verdade sobre o Maranhão, que paga o alto preço por não saber votar e escolher seus políticos.

Gestor de araque:

Vergonhoso, o Maranhão não tem esgotos nas 217 cidades, tudo é lançado nas praias. Para piorar, políticos ligados ao governador votaram contra politicas de esgotamentos sanitários.

Uma pena que o nosso lindo estados ficou, novamente, em último lugar em tudo, para piorar, vem perdendo bilhões, tudo pela falta de gestão.

Números do IBGE mostram que o Maranhão piorou, em 7 anos promentndo “mudança” e “prosperidade”, tudo que o que fez foi se beneficiar da maquina pública para fazer “resistência” contra o governo federal.

Só atraso e destruição.

A reportagem mostrou o óbvio, quem esperava que comunismo progredisse um estado que por 50 anos ficou preso numa oligarquia, acabou sendo atrasado por mais 8 anos, por conta do comunismo Dinista.

Confira no vídeo:

3 pensou em “Veja no vídeo: a Ilha dos Esgotos, entenda como em 7 anos Flávio Dino aumentou a pobreza e piorou índices sociais do Maranhão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.