Análise jornalistica: senadores eleitos “debaixo das asas” de Flávio Dino, Eliziane Gama e Weverton Rocha, “novos ricos”, que votaram contra os pobres…

Análise nacional: Progressistas de Flávio Dino votaram pelo “regresso”.

Veja no vídeo analise sobre os senadores da bancada do Maranhão, que ficaram conhecidos pela atuação contrária ao projeto de mudança do Brasil, como “paus mandados de Flávio Dino”, que votaram contra a nova Lei do Saneamento Básico no Brasil.

Maranhão no esgoto. Parabéns Flávio Dino, Weverton Rocha e Eliziane Gama…

Dois senadores da bancada do Maranhão, que ficaram conhecidos como “paus mandados de Flávio Dino”,  são contra a nova Lei do Saneamento Básico no Brasil.

Adivinha de que partidos e estados são os 13 senadores pró-esgoto a céu aberto? Da base Lulo-comunista. Os políticos que adoram serem chamados de “progressistas”, os que criticam Bolsonaro alegando “falta de democracia”.

São eles, Eliziane Gama, da Rede e Weverton Rocha, do PDT. Vejam o que diz a colunista Cristina Graeml, da Gazeta do Povo, que analisa a cobertura da rede de esgoto nas regiões dos senadores que votaram contra o novo marco legal do saneamento básico.

Nestas eleições municipais, esperem Flávio Dino apresentar seus candidatos. Hora de dar o troco aos “regressistas”.

 

2 pensou em “Análise jornalistica: senadores eleitos “debaixo das asas” de Flávio Dino, Eliziane Gama e Weverton Rocha, “novos ricos”, que votaram contra os pobres…

  1. É SIMPLES: EM TODO COMÍCIO OU VISITA DO PESCOÇO DE JABUTI, ELIZIANE, WERVERTON E OS SEUS CANDIDATOS A PREFEITO, RECEBELOS COM SACOS OU BALDES CHEIOS DE ESGOTO E MERDA. NÃO É CRIME, NÃO É LESÃO CORPORAL, NÃO É AMEAÇA TAL ATITUDE É UMA PROVA E UM MODO DE PROVAR A ELES A REALIDADE. FECHADO ???

Os comentários estão fechados.