Hipócritas, deixem nossa fadinha em paz (Parte II): Outra fakenews esquerdista desmentida…

Fadinha é pela Familia, Deus e Pátria, tudo que contraria a imprensa militante…

Diferente daquilo que a imprensa comunista inventa para atacar o presidente do Brasil, desestabilizar uma nação inteira, atacando até crianças, como nossa medalhista de prata imperatrizence, a fadinha do skate, uma criança que viralizou sua exuberante e graciosa luta num estado onde as crianças são impedias e roubadas de seus sonhos, sim, ela, a Fadinha lutou e venceu.

Prefeitura de Imperatriz publica nota sobre “notícia” de site esquerdista. Confira abaixo:

Venceu as barreiras, venceu com determinação, com a ajuda da familia, da igreja, de Deus. Fadinha é motivo de orgulho para o Maranhão, um estado em que poucas crianças conseguem chegar aos pódios da vida.

Contrariados pelas escolhas sadias de uma adolescente que ganhou medalha de prata na Olimpiada de Tóquio, a imprensa petista, que torce contra o Brasil e persegue todos que contrariam a ideologia imposta nos anos de chumbo que o PT governava o Brasil de forma anti-democrática, roubando nossos cofres, investindo dinheiro público em ditaduras pelo mundo afora. Nossa Fadinha está de volta. Ela retornou para Imperatriz, estamos felizes.

Reveja a primeira nota “deixem nossa Fadinha em paz”

Nos deixem viver essa alegria de ter nossa pequenina Rayssa Leal de volta. De uma vez por todas: Deixem nossa Fadinha em paz!

PREFEITURA DE IMPERATRIZ/ SECRETARIA DE ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE -SEDEL

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Esporte Lazer e Juventude (Sedel-Juv), vem a público, para rebater notícias falsas, divulgadas pelo colunista Leo Dias, do Jornal Metropoles de São Paulo.

O colunista, sem usar a ética jornalista, que é o de ouvir os dois lados, inadvertidamente, usou um jornal de circulação mundial como o ‘Metropoles’, para divulgar fofocas de “bastidores”, que não se coadunam com a verdade.

A Sedel, desde o primeiro mandato do prefeito Assis Ramos, sempre deu apoio a skeitista e agora medalhista olímpica, Rayssa Leal, com passagens aéreas para ela participar de torneios no Brasil e no Exterior, alimentação entre outros. Aroldo Leal, pai de Rayssa, nunca foi a Sedel, para sair do local sem apoio. Como o colunista Leo Dias, jamais colocou os pés em Imperatriz, certamente alguém da cidade, passou essas inverdades para ele, que sem sequer manter contato com qualquer pessoa da Prefeitura e – acreditamos da família da atleta – as divulgou.

A gestão do prefeito Assis Ramos, sempre tem políticas públicas voltadas para o esporte, com vários projetos e para a Raysa não é diferente. Além de apoio financeiro, praticamente construiu uma nova pista de skate, tudo de conformidade com o que foi solicitado pelo pai da Rayssa e por ela mesma. Portanto, fica aqui o nosso profundo repudio ao colunista Leo Dias, que preferiu mentir a buscar a verdade.