Hipócritas, deixem nossa fadinha em paz…

A concretização de um sonho que encheu nosso sofrido Maranhão de alegria.

Para atacar Bolsonaro, nem a nossa medalhista de prata, que fez bonito nas Olimpíadas de Tóquio, pouparam.

O momento deveria ser de alegria geral, mas os chatos de plantão, movidos pela politicagem, tentam estragar aquilo que uma pequenina heroina maranhense, Rayssa Leal, cheia de beleza e graça, vem construindo com dedicação e esforços próprios, nos trazendo de volta o orgulho de ser maranhense, ainda que vivendo sob o atraso e pobreza, dum estado roubado pelos seus políticos.

Em curso para desgastar a imagem do presidente Bolsonaro, hipocritas se valem de tudo, sem respeitar a imagem graciosa de nossa pequenina heroina maranhense, que diferente dos maldosos, ama seu povo, sua terra, seu Deus, sua família.

Hipócritas tentam criar narrativas o tempo todo para tentarem desestabilizar os rumos de um país, não se preocupando com a imagem de uma criança que venceu literalmente todos seus limites, que em pouco tempo, teve o devido reconhecimento, subindo ao pódio, e nos enchendo de orgulho. Valeu, Rayssa Leal!

Chega de narrativas, o momento é de alegria. Deixem nossa fadinha em paz!

Abaixo, uma tentativa dos políticos roubarem a imagem de nossa pequenina heroína. Que saco!

Observem a imagem abaixo, retirada das redes sociais de um secretário de Estado do governo comunista, mostrando a realidade do abandono do Complexo Esportivo Castelão, com suas pistas de skates totalmente destruídas. Ainda assim, o grupo comunista tentando “lacrar” ou lucrar, politicamente, com a imagem de nossa Fadinha.

1 pensou em “Hipócritas, deixem nossa fadinha em paz…

Os comentários estão fechados.