Assembleia Legislativa do Maranhão: a “Casa dos Horrores”…

A politica nociva, praticada contra o povo, uma politicalha vulgar e velhaca.

É fácil entender o atraso de um estado gigantesco e rico: sua política mesquinha. Prometeram “mudanças” mas só pioraram o estado com 217 cidades atoladas na extrema pobreza.

Ao lado, trecho da denúncia feita pelo site Carta Politica.

Uma Assembleia Legislativa de respeito virou molecagem, próstibulo? Essa pergunta fiz ainda na semana passada, quando denunciei sozinho os ataques direcionados a uma mulher que “está deputada”. (reveja aqui)

Num estado rico que está empobrecido, dinheiro dos contribuintes paga alugueis de TVs de ex-pobres. Deputada vai para a tribuna dizer que “não é puta”, ficando uma pergunta: como se fazem, como fabricam deputados no Maranhão?

O escárnio da coisa pública: Othelino, presidente por quase 8 anos aluga para si mesmo na cidade que sua esposa virou prefeita, espaços de televisão para transmitir programações de uma TV que é publica e custa horrores aos cofres públicos.

Após 8 anos de sabujices e subservientismos a Flávio Dino, como aprovar leis absurdas, como pagar impostos dobrados, ICMS nas alturas, ao mesmo tempo que desobrigou o atacadista bilionário Mateus, deixar de pagar milhares de impostos.

Othelino e outros “comunos-socialistas” são exemplos de ex-pobres que fizeram tudo que o absolutismo FlávioDinista ordenou que se fizessem, ao arrepio da leis, e  montados nas estruturas do estado.

Para fechar, deixo o lamentável desabafo feita da tribuna da AL pela deputada Daniela, sobre traições e perseguições de machistas:

Me desculpe os termos que eu vou usar, mas, são os termos que estão sendo usados por esse homem que se diz político, que é o meu ex-marido, por onde ele anda, eu tenho certeza que alguns de vocês talvez já até tenham ouvido isso dele, é de “puta”, é “vagabunda”, são esses os piores adjetivos que eu tenho recebido. Eu tenho certeza que eu não mereço isso. E de repente, eu virei uma “puta”, de repente, eu virei uma “vagabunda”, de repente, eu virei uma “bandida”, por que simplesmente eu não quis dar continuidade numa relação falida, porque simplesmente eu não quis atender a proposta que ele me fez de continuar um casamento de fachada, como nós vínhamos vivendo. Deputada estadual Daniela (ex-Tema) ao se refrir ao ex-marido que seria um traidor. (VEJA NA INTEGRA AQUI)

2 pensou em “Assembleia Legislativa do Maranhão: a “Casa dos Horrores”…

  1. Onde está a nossa justiça porque esse tal otelino neto tem uns processos rolando na justiça que se encontra em alguma gaveta de alguém que se diz justiça.justica que se chama injustiça.

Os comentários estão fechados.