Deputada do Maranhão estaria sendo atacada por causa de seus “apetites sexuais” por um aliado do Palácio dos Leões…

A Casa do Povo se transformou por completo num prostíbulo? 

Irresponsavelmente foi isso que um blogueiro ligado ao Palácio dos Leões tentou fazer hoje, 10 de fevereiro, atacando a honra de uma mulher, que seria deputada do Maranhão.

Baixaria na AL – Além da presidência, o novo Comitê de Imprensa precisa agir com urgência em nome do bom jornalismo.

Vi agora no final da tarde a baixaria feita em tom de “jornalismo” informativo, que o “jornalista” estava informando (sem dar nomes) sobre a vida sexual de uma “bela mulher”, que seria uma deputada que recentemente traiu o marido e está vivendo aventuras sexuais com um “prefeito do leste do Maranhão”, um “empresário de Bacabal”, e ainda com um “playboy duma hilux branca”, e segue dando detalhes horrendos contra a mulher, que é deputada mas foi exposta da pior forma possível.

Que jornalismo. Esse tipo de absurdo que está acontecendo atualmente nos corredores da Assembleia?

O novo comitê de Imprensa vai dar aval para isso, ou expulsar o “jornalista”?

Sem hipocrisias.

Todos sabemos quem o blogueiro palaciano quis atingir.

Mas será que a Assembleia Legislativa do Maranhão, seus deputados honrados, não vão tomar uma atitude e impedir essa verdadeira perseguição a uma mulher que está deputada?

Será que o tal “jornalista” ainda vai entrar e sair livremente da “Casa do Povo”, depois de ter transformado sem nenhum pudor o local de discussões sérias em perseguições de cunho sexual, expondo o parlamento, rebaixando, igualando a um bordel, depois dessa?

Será que o presidente da Casa, que tatuou o Che, que se diz defensor dos direitos humanos, das mulheres, vai deixar por menos?

Alô, feministas, já pode perseguir e atacar a honra de mulheres e ainda expor de forma vil a vida extraconjugal de uma deputada por causa de seus desejos ou apetites sexuais?

6 pensou em “Deputada do Maranhão estaria sendo atacada por causa de seus “apetites sexuais” por um aliado do Palácio dos Leões…

  1. Respeito é bom e todos gostam.
    A mulher tem liberdade de escolha igual ao homem e todos devem respeitar.

  2. Que vergonha para esse parlamento que não faz nada. O presidente não tem moral.

  3. Ricardo eu te acompanho mais foste infeliz nesse artigo.
    1- incentivar perseguição ao teu colega , a parlamentar tem que prestar queixa crime.
    2- lá é casa do povo como dizes, o presidente tem um che no braço, retrato do mais puro ódio, segregação e homofobia, sei que tu conhece a história desse facínora argentino, só os doentes idolatram um bandido desse, otelhino perderá muitos votos por Essa tatuagem, ela fala muiyo sobre ele e ele a expôs. nós trabalhadores não aguentamos mais esses vagabundos.
    3- feministas se preocupa com a causa delas não das mulheres.
    Por fim, dentro da assembleia o que a nobre deputada faz fora não se compara com o que eles fazem lá dentro, eles literalmente nos fod** mais.
    Um forte abraço!!!

  4. Já viu quem vive traindo o cônjuge, desavergonhadamente, ter “honra” bem moral pra exigir respeito? Tem que sofrer as consequências por seus atos.

    • Não vou entrar nesses mérito, a intenção do blog é nobre: valorizar as mulheres e não aceitar que qualquer uma seja tratada com vulgaridades em nosso estado.

Os comentários estão fechados.