A imagem do dia: Grupo de Flávio Dino após 8 anos “combatendo” o grupo Sarney…

Resultado do Dino-comunismo: Sarney e Flávio Dino, juntos e misturados pela pobreza do Maranhão?

Querem um bom exemplo?

Uso de aeronaves exclusivas da Policia Militar fazendo “politicagens”, pode isso, MPE?

Se é verdade que as empresas da família de oligarcas são as que mais lucraram e ainda lucram alto na politica de um estado pobre, de que valeu eleger, por dois mandato, um “comunista” que só empobreceu os mais pobres e enriqueceu os mais ricos, uma “elite” burguesa?

Que imagem: não adianta a imprensa calar, tentar escamotear, a imagem diz tudo. Flávio Dino finge combater pessoas, disse que combatia Sarney e hoje combate, junto com a imprensa militonta, o Bolsonaro.

Para piorar, as estradas do estado estão todas destruídas, mas adivinhem, os políticos estão voando em aeronaves caras, para fazer politicagens. E quem paga a conta? A pobreza só piorando, confira no post abaixo, ou clic aqui:

Na imagem, neto de Sarney (que poderia demonstrar que tem vergonha na cara e recusar andar com os que antes xingavam sua família nos palanques) com o ex vice-governador de Flávio Dino eleito para “combater” o Sarney.

Aí não, né, Brandão?

Onde querem chegar com tanta hipocrisia?

3 pensou em “A imagem do dia: Grupo de Flávio Dino após 8 anos “combatendo” o grupo Sarney…

  1. Com certeza estão se reunindo em defesa dos mais necessitados. Como dizem: ” quem não os conhece que te comprem!”. E pagam caro!. Uma imagem vale mais que mil palavras. Tenho dito!

Os comentários estão fechados.