Brazuela: Os rigores das leis apenas contra Bolsonaro e opositores do PT de Lula???

Em nome da “democracia relativa” vale tudo contra adversários políticos do PT?

Enquanto na ditadura de Maduro calam, cassam, impedem, até matam opositores, na Brazuela esquerdista a democracia relativa segue sendo implantada com sucesso.

Como aconteceu na ditadura do Maduro, onde a Constituição do ditador é o que vale, usar sua narrativa política-extremista tornou-se regra. Só lembrando que no país vizinho, que estava crescendo mas foi tomado à força, a corte suprema está cada vez mais dando provas que que tem lado, cor, bandeira partidária.

Confira trecho da reportagem abaixo e entenda: Em nome da “democracia” vale tudo contra adversários políticos do PT?

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, proibiu o ex-assessor de Jair Bolsonaro Filipe Garcia Martins de conceder uma entrevista ao jornal Folha de São Paulo.

Filipe passou seis meses preso sob alegação de que teria participado de uma suposta tentativa de golpe de Estado e que poderia fugir do país.

Para justificar a censura, Moraes alegou que Martins está proibido de se comunicar com outros investigados na suposta tentativa de golpe. Além da restrição, Filipe Martins também tem que usar tornozeleira eletrônica, se apresentar semanalmente à Justiça e não pode deixar o país.