Manda quem pode, obedece quem tem juizo?
Calaboca geral e lei da mordaça ainda imperam? Acho que sim, tudo indica que não apenas sobre a imprensa maranhense, que parece passar pano ou faz de conta que não vê tantos absurdos…
O antes e depois:
Quem assiste ao vídeo e observa as denúncias feitas pelo deputado durante a entrevista pode notar que a postura critica do deputado mudou muito na época que denunciou o grupo da ex-prefeita Iracema Vale, para outro vídeo mais recente, onde tenta desmentir tudo que falou antes das eleições municipais.
Só lembrando que, o tema citado na entrevista tratava de pobreza extrema, justamente onde Iracema Vale, ex-prefeita da cidade mais “pauperrima” do Brasil, já vinha se instalando e dominando toda uma região.
Aliados políticos ou apenas “passadores de pano” do grupo de Iracema Vale? Que vergonha, até deputados que antes denunciavam, hoje tentam desdizer aquilo que outrora diziam enfáticamente. Uma lástima essa políticagem.
O vídeo a seguir foi divulgado em Barreirinhas, cidade muito cobiçada pela “elite”. A impressão que causou foi que o combativel deputado ao tentar remediar a situação estaria seguindo “ordens superiores” para “apagar” tudo que falava contra os poderosos. Será?
Confira e tire suas conclusões sobre o “antes e o depois”:
Deputado de duas cara , não tem moral como deputado , procure ter vergonha deputado .