Bolsonaro deu “gope das ruas” em Márcio Jerry….
Na imagem do dia, o “chefão do comunismo Dinista”, Márcio Jerry foi para as redes sociais (antigo twitter, X) arrotar impropérios e acusações contra o ex-presidente Bolsonaro, que mesmo sendo perseguido dia e note pelo STF e demais aliados do Lula, tem lotado as ruas por onde passa.
Sentiu o “golpe” dado nos impopulares?
Viram lá o ex-“super-secretário” do governo “comunista” Márcio Jerry, que nunca foi nada na vida sem o apoio da máquina pública, mas depois de duas gestões sentado na maquina virou deputado rapidinho?
Diferente de Jerry e do Lula, que se escondem das ruas, da população, numa demonstração clara de impopularidade, Bolsonaro tem deixado os adeptos da “democracia relativa” bastante nervosos, como no caso de Jerry, que descontrolou-se por completo, demonstrando que sentiu o “golpe” dado por Bolsonaro.
Impopular, Márcio Jerry do PCdoB, apelidado de “o capataz do Coroné Dino” na gestão comunista, é um verdadeiro incapaz, não consegue usar seu mandato eletivo para tirar o Maranhão do atraso, muito menos lotar uma esquina com 100 pessoas, mas vive aparecendo para xingar e acusar opositores políticos.
Abaixo, outra manifestação popular de apoio ao ex-presidente Bolsonaro, que faz a turma da perseguição sentir o golpe das ruas:
MICHELLE BOLSONARO ARREBENTOU COM AS “SUVACO PELUDO”
“Precisamos de mulheres femininas na política, e não feministas, junto aos seus esposos na contrução de um país melhor….!
PERFEITA!#Copacabana pic.twitter.com/xMRr49HiGY
— ☭⃠ (@EsterBrAbr) April 21, 2024