Brandão “dormindo e acordando com o inimigo”?

Tática stalinista? 

O governo está claramente sendo implodido de dentro para fora, ou age-se com rigor e rápido, ou entrega-se logo para os que se acham os “donos do MA”.

Qual o conteúdo do”cofo”?

Os desgastes sofridos pelo atual governador foram avisados muito antes da mída ter virado sua artilharia contra Brandão e tornar-se alvo da “mídia amiga”, aquela que é nutrida de dentro para fora.

Parece que os que deveriam estar em alerta dormem um profundo sono, pior para Brandão, que logo em breve poderá acordar de seu pesadelo particular, vencido e sem teto para abrigar-se.

Morde e assopra: Dino saiu da política, seu cofo está vazio ou cheio?

Diga-se “pesadelo particular”, pois o governador continua colecionando desafetos debaixo de sua cabeça, sob o mesmo teto, debaixo dos mesmos lençóis.

Só para constar, a queimação tem lista:

“Elevado Bacabeirinha”, “Marcha da FETAEMA” que fez pressão na Assembleia e no Palácio com inimigos mostrando as caras e tudo, “Melação e judicialização do candidato do TCE”, etc.

Só lembrando que o que achava-se “novo dono do MA” foi mandado para bem longe, mas seus arquitetos “do bem” não param e não deixam de operar no subterrâneo do próprio governo que não consegue enxergar que está sustentando adversários.

Exemplos e avisos não faltaram, basta observar que recentemente teve deputado “aliado” (filho de papai) que detonou o posicionamento do governo. Ora, se é aliado, ficava calado, mas, parece que estava “agindo nos subterrâneos”, coisas e táticas, aliás muitos manjadas. O resultado seria óbvio.

Enquanto Brandão dorme, seu governo derrete (de dentro para fora). “Reaja governador”, abra os olhos e use sua caneta para o “bem”. Renove seus “aliados”

Abaixo, outro “vazamento de dentro para fora” alimentando as redes.

* “Dono do MA” seria o título de um livro de um antigo “coroné” que governou o estado pobre e atrasado por décadas com seus tentáculos longos “lá de longe”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *