Comandado por Lahésio Bonfim, Partido Novo entra na política de cabeça prometendo alternâcia nos poderes do Maranhão…

Novidade na política maranhense:

Uma breve pincelada sobre o evento desta tarde, o que se viu foi a filiação de aliados e o lançamento de muitas pré-candidaturas, gente simples e lutadora, que deverá ser a marca do Novo nas eleições municipais de 2024.

Sintonia de falas entre candidatos:

Os representantes dos municipios da região metropolitana se comprometeram em realizar campanhas focados na mudança de mentalidade política: “Sem derrames públicos, com o pé no chão e de porta em porta”.

Palanque será municipal, sem Lula ou Bolsonaro: a campanha deverá ser feita sem apelos e sem polarizações (Lula e Bolsonaro) em cima disso, Lahésio disse que nunca foi atrás do então presidente, embora sua cidade, São Pedro dos Crentes, tenha sido uma das poucas do Maranhão que deu vitória para Bolsonaro nas eleições de 2018.

De acordo com o embaixador do partido Novo, Lahésio Bonfim, segundo colocado nas eleições de 2022 ao governo do Maranhão, “um pequenino que lutou contra gigantes poderosos e conseguiu passar na frente de muitos que se achavam mais preparados”, deverá ser nessa pegada que o Novo apresentará candidaturas em todas as cidades do Maranhão

O principal candidato a prefeito, deputado Wellington do Curso, falou de sua caminhada desde a juventude pobre, das vitórias que obteve através da educação, de sua dedicação aos estudos, e da força de um Deus justo que sempre o exaltou contra o poder econômico dos políticos descompromissados.

Caminhada com Lahésio:

Em sua nova casa, o Novo, Wellington confessou que tem agora um grupo que pode caminhar de mãos dadas e qua as vitórias serão certas. Confira as palavras dos pré-candidatos no ato de filiação desta tarde: