Do fato ao fake: jornalismo militante canhoto e capenga tendo que recorrer a narrativas…

Reflexão: Brasil de volta a censura e aos calabouços policialesco de um novo AI-5? 

A manutenção do poder está indo muito além das noticias plantadas nos “gabinetes do ódio” e das “emissora$” CNN-Globais em pleno horário nobre.

Nunca os brasileiros tiveram que lutar tanto contra as narrativas de um sistema autoritário e perverso  como está acontecendo nos tempos atuais.

“Tempos sombrios” para as mídias, que antes do 3° mandato do Lula, nada se podia, mas hoje, tudo pode, diante de uma narrativa: tudo é válido para acusar de crimes, golpes, até terrorismo.

Só lembrando que o Lula é aquele que sangrou os cofres da Petrobras para inventar uma refinaria em Bacabeira no Maranhão, prometendo emprego e renda, mas serviu epenas para eleger sua sucessora, a Dilma, e de quebra, a filhota do Sarney, o Lobão e o João Alberto em 2010, e dar forças à elite. Lembram?

Estamos na “gestão do amor” ou do ódio?

Lendo as “reportagens” da militância lulo-socialista observa-se o grau de preconceito contra os conservadores e outros campos de pensamento ideológicos.

Vele tudo para impedir, censurar, cercear liberdades?

Sobre as ondas de narrativas (fakes) confira o artigo do jornalismo militante, elaborado por um “especialista” claramente com inclinações aos “tempos sombrios” dos tempos da censura (ditadura brasileira) com tentativas de impedir, ao arrepio das leis e da democracia, que os brasileiros se manifestem politicamente.

E tomem narrativas. “Viva la revolucion” ainda que calados, sem a liberdade…