De saída e fora das grades, Flávio Dino reencontra-se com um Sarney sisudo…

O ex-“dono do MA” parece que não esqueceu as ofensas Dinistas, as fotos em dois momentos, enquanto Dino estava em seu primeiro mandato de deputado do baixo clero, em Brasilia, mostrou isso claramente.

Em outro momento, cheio de si, o líder político atual do MA, senador Flávio Dino (PSB), novamente dirigindo-se para um Sarney sisudo, durante a posse do novo ministro da Justiça, que selou o momento da posse retirando as grades de proteção do local.

Confira Flávio Dino sorrindo, arreganhando a boca cheia de dentes para um Sarney aparentemente desconcertado, deixado sem graça.

Vácuo comunista: Sir-ney visivelmente desconcertado no momento em que se dirigia para cumprimentar o novo ministro da Justiça, no exato momento que foi interceptado no caminho pelo sorridente Flávio Dino, que antes de ascender ao poder esculhambava dia e noite a familia do “olicarca”.

Dino não é bem visto pelos aliados do Lula, tendo Sarney como um dos principais nomes de uma imensa lista de políticos que não confiam nem na sombra do comunista, pois sabem daquilo que é capaz…

Para uma plateia novata que não entende o aspecto “sisudo” de Sarney, deixarei uma rápida lembrança de como era, até pouco tempo, o tratamento de Flávio Dino contra Sarney:

“Durante essas décadas no poder, o coronelismo maranhense jamais criou as condições para a nossa educação se desenvolver. E agora reclamam de pobreza. Basta ver que me entregaram IDEB de 2,8 e em queda. Um escândalo. Sempre governaram para poucos. Para os que têm sobrenome Sarney/Murad/Lobão. Sempre vetaram e perseguiram quem pensava diferente. Nunca usaram o poder federal em favor dos 99% da população que tanto precisam de políticas públicas”. Dizia o sorridente Flávio Dino.

Confira: