Baxô: Resposta de Lahésio ao “governador” Camarão continua repercutindo….

Pega fogo…

Enquanto isso, nas redes sociais continuam repercutindo as trocas de ofensas entre o vice-governador, Felipe Camarão do PSB, e o segundo colocado ao governo do Maranhão nas eleições de 2022, Dr Lahésio Bonfim do PSC.

Que é isso, governador? “Camarão sendo levado pela onda” das páginas humoristicas. Engajamentos e likes depois de baixarias com Lahésio…

Perdendo a postura:

Camarão, que ocupa a titularidade de governador na vaga de Carlos Brandão, poderia aproveitar melhor as “deixas” e se posicionar para mostrar alguma coisa que preste, além de dancinhas no tic-toc, no exato momento em que os outros estados passaram à frente e deixaram o Maranhão na rabeta por conta da falta de competência dos que prometeram “mudar” e “tirar o estado do atraso”.

Camarão “pegou ar”?

Era tudo que o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Dr Lahésio Bonfim queria, uma oportunidade para reaparecer nas mídias e travar embates com quem vem ocupando o governo há quase dez anos, sem querer dar direito a alternância de poder, num estado empobrecido e com histórico político de oligarquias.

Troca de ofensas parece ser fichinha….

Não é de estranhar a troca de ofensas num estado empobrecido e explorado, que tem déficits de educação causados pelos políticos. Bem pior que as dancinhas e respostas torpes são os números sociais que refletem a falta de caráter, sensibilidade e até pudor, dos gestores.

O vice-governador, enquanto secretário de Educação (que figura como principal nome como pré-candidato do esquema Dinista ao governo em 2026), parece que ainda não se atentou para a descrição do cargo que ocupa (e pretende ocupar no futuro), deixado na marca do pênalti por seu líder maior, Flávio Dino, que da mesma forma que Sarney e Vitorino Freire, governa de Brasilia, por tabela (mãos de ferro), o estado mais atrasado e pobre do Brasil.

Com a política cada vez piorada, com nossa corte suprema aparelhada, todo cuidado é pouco ao criticar, xingar, ou dançar… Te cuida, Lahèsio.

Viva a “revolução” da “educação” no Maranhão!!!

Confira o vídeo: