Veja no vídeo: Deputado homofóbico xinga e dá tapa em outro deputado na presença de Lula em plena sessão da Câmara dos Deputados em Brasília…

“Viadinho”: Deputado homofóbico xinga, quebra decoro da Câmara, ao dar tapa em outro deputado por não passar pano para corrupto e ladrão. A justificativa para tamanha agressão foi “por culpa de Bolsonaro”.

As agressões aconteceram durante a cerimônia de promulgação da PEC da reforma tributária, tendo o agressor descontrolado por nome de Washington Quaquá que é do PT do Rio de Janeiro (vice-presidente do partido) dando um tapa na cara do deputado Messias Donato (Republicanos-ES), que teria merecido apanhar por ser “bolsonarista”.

O agressor teria ido tirar satisfaçôes com outros deputados (que seriam apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro do PL), que gritavam “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão”.

Com o celular em uma das mãos, Quaquá disse que faria uma representação contra o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), e o chamou de “viadinho”. Em seguida, foi repelido por Donato, que o pegou no seu braço. Quaquá então deu um tapa na cara do bolsonarista.

Como se trata de apoiador de Lula, deverá ser “perdoado” como aconteceu com a encoxada machista (teria sido ASSÉDIO SEXUAL) que um deputado do Maranhão deu numa deputada (Júlia Zanata do PL-SC) recentemente.