Alguém do Maranhão em Brasília, para comentar sobre operação da PF que frustou plano de perseguição aos judeu no Brasil?
PF frustou ontem, 8 de novembro, um verdadeiro golpe ‘fasci-terrorista’ que estaria sendo orquestrado no Brasil para perseguir e assassinar judeus.Mas, o que teria levado a PF aos terroristas?
Não demorou para que o Brasil e o mundo observassem de perto quem são os verdadeiros “terroristas” e suas possíveis ligações para usar os rigores das leis brasileiras contra adversários.
Uma das vertentes das investigações pode ter sido desencadeada pela própria esquerda, que demostrou suas intenções macabras de apoiarem ataques e perseguições antissemitas, até mesmo debocharem das vítimas sendo atacadas, em gabinetes do Congresso Nacional, como foi o caso de um assessor de um deputado debochando das vitimas sendo atacadas e mortas pelo Hamas em Israel.
A revelação de que um deputado maranhense, segundo na maior na escala de poder que chefia o esquema do ‘comunismo Dinista’ no Maranhão, empregava gente com possíveis ligações com grupos extremistas, que aconteceu por um descuido do próprio funcionário que manifestou verdadeiro prazer ao comentar nas fotos de mulheres sendo perseguidas e sofrendo ataques extremo-machista-xenófobo-feminicida, dando suas opiniões em redes sociais, atraindo para o gabinete do deputado- empegador, os olhares da imprensa nacional, como mostrou o Jornal da Globo.
Reveja a foto:
Nas imagens absurdas, o funcionário que teria ligações verdadeiras com terroristas, que em seu horario de trabalho debochava das vítimas (mulheres sendo violentadas) com suas roupas manchadas com excrementos fecais.
Longe das lentes da velha imprensa passadora de panos, que nada fala da gestão desastrosa de Lula, e vive perseguindo adversários da direita, o ministro Flávio Dino e o principal político que, enfim conseguiu virar deputado do Maranhão, Márcio Jerry, teve que despedir, semanas atrás, o funcionário que teria relações e históricos comprometedores com extremistas.
Por hora, Dino e toda a trupe dos “rigores da justiça para os inimigos” nada comentaram ou deram detalhes da operação que frustou a ramificação terrorista que planejavam “recrutamento” para possiveis ataques e assassinatos a judeus no Brasil.
Alô, Jerry, Eliziane, Cappelli, Pr. Coutinho, tem alguém ai?
Só resta parabenizar o trabalho da Polícia Federal por frustrar a conexão Hezbollah, mostrando quem são os verdadeiros terroristas.
Abaixo, um pouco da ficha corrida do extremista amigo do chefe comunista Márcio Jerry:
Cardo Santis
Tu deve ser bajulador do rato jerr… olha aqui tem o IP do teu celular: 179.84.217.109 quando vier ameaçar ou tentar intimidar
Ricardo, já imaginaste se SAYID HEZBOLLAH estivesse atrelado a algum deputado ou senador ligado a direita. O que estaria dizendo MARCIO JERRY e sua trupe?
Sim, o Marcio Jerry que era secretário de estado, que em tese deveria ser apoiador do governo federal, poi recebia muito dinheiro deste entefederado, vivia acusando o presidente do Brasil… coisa de gente louca… Mas, imaginem se fosse no governo Bolsonaro, apenas imaginem isso….