Acordou tarde: Shows milionários pagos pela Prefeitura de São Luís, enfim, sendo investigados pelo MP…

Ministério Público deverá chegar às boladas milionárias pagas a Luan Santana e Joelma (ex-Calipso) e outros artistas de renome nacional.

Enfim o MP acordou: Braide (candidatíssimo à reeleição) sendo propagado nos palcos dos artistas.

A verdadeira onda de ‘shows cancelados’ pelo MP em municipios pobres do Maranhão, enfim chegou na capital, que deverá investigar sobre boladas pagas a cantores milionários.

Á época, o prefeito Braide viralizava suas lives nos palcos dos shows pagos pela população pobre e explorada, em demonstração clara de propagação da sua imagem colada aos artitas (Clic e saiba mais aqui).

Quem diria, após ser “provocado” pela imprensa de São Luís, o MP deverá investigar a bolada milinária que a Prefeitura de São Luís (prefeito Eduardo Braide) resolveu gastar (com o dinheiro dos impostos) para bancar as festividades midiáticas promovida pelo “gestor”.

O caso está tramitando na 33ª Promotoria de Justiça Especializada na Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa, sob a responsabilidade do titular João Leonardo Sousa Pires Leal.

Segundo informações, a apuração iniciou após o Centro de Apoio Operacional de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa – CAO-Proad informar notícias veiculadas em Blogs acerca de supostos gastos milionários da Prefeitura Municipal de São Luís com a contratação de várias atrações de renome nacional para as festividades juninas – 2023. (informações e foto do blog Neto Ferreira)

2 pensou em “Acordou tarde: Shows milionários pagos pela Prefeitura de São Luís, enfim, sendo investigados pelo MP…

  1. Uma hora a fatura chega.
    Eu não sou uma entusiasta da cultura e da música, e não condeno quem gosta, o que eu sou contra é gastar milhões de recursos públicos para shows dd 2 horas em detrimento de aplicar onde mais se precisa e se tem necessidades.

Os comentários estão fechados.