Socorro, liberdade: Sobre o tal ‘aprarelhador geral da república’ que estaria preparando caminho para a Venezualização do Brasil…

Como pode uma corte suprema facilitar os mecanismos da corrupção, fazer oposição ao Executivo e ainda debochar dos eleitores?

Pois é, há 25 anos os venezuelanos perderam suas liberdades. Perderam, manés?

É preciso libertar o Judiciário das aberrações da atualidade: Juizes; indicados pelo Executivo julgam crimes, só.

Legisladores elaboram leis e fiscalizam o Executivo.

Quem recebeu cargo pelo voto deve LEGISLAR e ponto final.

Existe ou não ordem e leis nesta nação tão confundida com a ‘casa da mãe joana’?

Alguém com bastante coragem deveria ser levantado neste país para tirar do poder todos esses suplantadores.

Alguém com coragem poderia tirar, por exemplo, os infiltrados malignos que foram indicados aos postos máximos para claramente ‘aparelhar’ o estado e favorecer os caixas² da elite burguesa brasileira. Alô, senadores, deputados. Eleitores, acordem!!!

Há 25 anos, a Venezuela que era um país próepero estava sendo “aparelhada” pelos “socislistas” para fazerem a “revolução Bolivariana”. Uma nova face do comunismo ou, como chamam no Brasil o progressismo. Uma mentirosa ideologia, tão nociva e destruidora, que acabou culminando com milhares de mortes nos países do Leste Europeu. Fato: Comunismo( Gulags) mataram mais que o nazi-fascismo alemão.

Por falar em “aparelhamento do Judiciário”:

O caso do ex-governador, cuja marca maior foi deixar a população mais pobre ainda, que produziu lastros de destruição no estado mais atrasado desta nação, que investiu mais em “publicidades enganosas”, que só serviu para enganar eleitores medianos, sem a capacidade mínima de discernir as maldades que o tal ‘gestor’, que foi eleito para o senado, conduzido claramente para ocupar outro posto: o das canetadas, das ordens absurdas, como por exemplo, dar ordens numa Polícia que está aparelhada em nome da politicagem…

Esse mesmo ministro com poder de polícia, que manda e controla tudo ao arrrepio das leis, democracia e civilidade, demonstra que sua única função é perseguir oposicionistas (como aconteceu na Venezuela) para acusá-los de crimes graves. fazer justiça que é bom, esse tal ministro-aparelhador, não faz.

Perseguidor de CACS.

Ora, num país governado por descondenados, que invalidaram decisões judiciais (desrespeitando juizes e promotores de várias instacias) o ‘aparelhador geral da república’ tem demonstrado que apenas valoriza onerrado, muitos destes, corruptos tarimbados. Já a nossa população, que deseja liberdade para se manifestar, segue impedida, muitos desses estão sendo julgados pelos crimes de “terrorismo”, “atos democráticos”, “golpes”, etc…

O pior de tudo: como pode um ex-juiz ocupar um cargo tão sério, desrespeitando a liberdade de seu povo, senão para ‘aparelhar’ as estruturas públicas e dominar o estado?

Quanta hipocrisia Sr. ocupante do MJ, acho que vossa excelência deveria se dar o respeito, ou ao menos uma vez na vida usar um cargo público em a orientação ideológica, para o bem, e não para desestabilizar um país tão grande, povo alegre mas tão sofrido, causando clima de insegurança geral.

Socialismo feito pelos ‘socalistas do Nordeste’:

Sobre os rumos torpes tomados por esse país, tudo parecia ser tão óbviu, afinal, como pode alguém querer facilitar o mal, inclusive teria tirado verbas públicas que devria ser investido em comida para os famintos, mas, serviram para contruir moteis dentro de presidios. Ainda assim, conseguindo ser eleito senador, por esse mesmo povo? Acredito que seria mais justo facilitar a vida dos brasileiros que trabalham, gente de bem, do que os que praticam crimes, e fazem o mal.

O fundo do poço é o limite do “socialismo”. Sabem o estado da Bahia? É linda, mas está insegura. Sabem de quem é a culpa, lógico que é dos que governaram por décadas, mas sabem em quem o MJ quer jogar a culpa, dos tristes resultados, apenas adivinhem…

Será que ainda terão dúvidas sobre qual seria o alvo desse tipo de “justiça”?