Comunismo de Luxo: O deslumbre Global de Ricardo Cappelli (homem de Flávio Dino)…

Cenas dos próximos capitulos: antes de calar as redes?

Não é segredo para ninguém que a pasta que mais gastou milhões e milhões e milhões do governo do Maranhão teria sido a Comunicação, aliás, Flávio Dino quem mais se beneficiou dela, deverá perseguir as redes sociais (plano de impedir a comunicação das massas) quem sabe, para ter o domínio da velha imprensa e para poder pautar e dominar de uma vez por todas a comunicação brasileira.

Nas cenas abaixo, o ex-secretário de Comunicação do Estado, Ricardo Cappelli, que, segundo consta nas páginas dos blogues locais, teria sido importado do PCdoB do Rio de Janeiro, para ocupar o lugar de Márcio Jerry, que foi por longos anos (desde a primeira disputa nas agremiações estudantís) o homem da “maldade” (faz tudo) e da confiança de Flávio Dino.

Capelli seria uma espécie de “mago da imagem” de Dino, com visitas muito cobiçadas aos corredores das grandes emissoras que adoram “bastidores”, “plantações de notícias”, “furos”, “informações quentinhas”, etc.

Para não ter dúvidas, confira nas imagens, o agora chefe maior do gabinete do Ministério da Segurança, que cresceu pelas mãos do então governador Flávio Dino (e milhões da pasta?) feito o mais cobiçado entrevistado da “velha imprensa”.

Novos coronéis?

Ora, pesa contra Flávio Dino, o uso excêntrico da mídia, ou seja: quem antes condenava o “personalismo” do Sarney, copiou e colou sua forma de fazer política. O tal do “coronelismo eletrônico”, hoje tão deslumbrado pelos “comunistas”.

Parabéns, Capelli, ser “comunista” Global não é para qualquer um.

Veja aqui a mensagem de Dino em impedir as redes sociais:

@kimkataguiri1Flavio Dino não conseguiu aprovar o PL da Censura na Câmara. Vai tentar no STF.♬ som original – Kim Kataguiri