Ecopontos em desuso? O lixo continua ganhando as ruas…

Braide gasta milhões em lixo mas esquece de avisar os carroceiros sobre dispensar dejetos nos Ecopontos.

A problemática do acúmulo de lixo nas ruas:

Inovação estancou, o lixo acumulado nas ruas é a prova que a população de São Luís, sobretudo os “agentes de limpezas” como carroceiros, que ganham dinheiro para “jogar fora” (o mesmo lixo que a coleta dos carros de limpezas não conseguem tirar), e acabam sendo jogados (pelos carroceiros) nas ruas da cidade.

Confira o vídeo:

Com toda certeza o lixo continua gastando milhões e podem estar escondendo esquemas de desvio do dinheiro público, que no caso da capital do Maranhão, parece ser jogado pelo ralo.

O flagrante aconteceu nas mediações do Turu-Fialho, por trás da casa de um ex-governador. Esta não foi a primeira vez nem a segunda que fiz alertas sobre os lixos jogados nas ruas pelos “agentes de limpezas”.

Flagrante feito na manhã de ontem, 18 de setembro, às 11h.

Flagrante feito há dois meses atrás

Seria tão fácil combinar com os “agentes de limpezas” que estão na marginalidade, mas, o “Comitê de Limpeza” (cabide de emprego de aliados?) do “gestor midiático” e shows milionários, Eduardo Braide, que passou quase 4 anos gastando muita verba pública e jogando no lixo nosso dinheiro pago em impostos, parece não ligar para o azar de quem tem que conviver com a cidade além de suja, esburacada, fétida e sem iluminação, ou seja, o caos.

Os Ecopontos foram inovações que pararam no tempo.

Socorro, chamem o Batman, Vingador, a Joelma ou Luan Santana….