Venezualização: Parabéns aos eleitores do Maranhão, a conta do rombo chegou….

Sobre o rombo deixado nos cofres do Maranhão: chamem o “vingador”?

Articulação maligna que levou o Brasil para baixo. Surpresos com o resultado?

O que resultou da ideologia “socialista” no estado mais pobre da federação? O tal “progressismo” que foi por vários anos mantido sob a (s) folha (s) da maquina pública resultou em perda, atraso, falência.

Era esperado, só Dino que não aceitava, aliás, tinha que se aliar e articular com a “justiça” e interferir nos ritos do lesgislativo, que foi tomado pela corte suprema, tornando obsoleto um parlamento eleito por centenas de deputados e senadores, que custam caros aos cofres públicos.

Detalhes de uma sinistra mentalidade?

Em nome do socialismo, da separação, todo esforço seria válido para para derrotar um entefederado que o então governador, que tinha por obrigação se aliar com o governo federal, mas, tudo indica que preferiu jogar contra,  usando a maquina pública, inclusive, até processando o presidente, obrigando que o governo federal (Presidente Bolsonaro) pagasse as conta que os irresponsáveis deixaram de pagar.

O importante não era tirar o Maranhão do atraso, mas, derrotar um inimigo, que no caso, era ninguém mais que o presidente do país. Democracia, hein? O pior de tudo que agiram desta forma em plena pandemia, ainda que destruísse tudo, queriam dividir, separar, destruir, o resultado? Lá se foram 8 anos jogados no atraso. Eles jogaram contra o Brasil, contra o Maranhão.

Não foram poucos os derrames, a divisão de estados (todos governados pelo PT) que dividiram o Nordeste do restante do Brasil em plena pandemia do covid-19, com direito a desvio de dinheiro público, inclusive o TCE-MA negando explicações dos respiradores comprados à vista por empresa de produtos de maconha…

Sabem onde está esse sujeito agora?

Pasmem, eleitores do Maranhão: está no controle do Ministério da Justiça, depois que foi eleito senador pelo Maranhão, e ficar o tempo todo, disfarçadamente, perseguindo adversários políticos.

Parabéns aos envolvidos. A conta chegou. Veja no poste abaixo ou clic aqui:

Também: