Respeito e democracia: Brandão devolve ao Palácio a foto do presidente do Brasil…

Com democracia e sem o “comunismo” Dinista:

O atual governador do Maranhão, Carlos Brandão, teve a sacada de fazer diferente de Flávio Dino.

Mesmo sem estar presente para posar na foto oficial feita na tarde de ontem no Palácio dos Leões, Brandão demonstrou a postura correta, democrática de sua gestão.

Desta feita, o atual mandatário do Poder Executivo, devolveu ao “palácio do povo” a foto do presidente do Brasil, que foi desrespeitada durante 8 anos (dois mandatos) de Flávio Dino, que não aceitou o resultado das urnas de 2018, que elegeu Jair Bolsonaro, o presidente do Brasil. Entenda aqui:

Confira no registro feito por quem não aceita desrespeito e anti-democracia.

Bom que se diga que, a loucura de Flávio Dino foi desde a posse de Michel Temer à presidência do Brasil, não aceitando outro que não fosse de seu lado político. Confira nas fotos.

À época, apenas poucos jornalistas resolveram registrar a afronta anti-democrática. Veja abaixo.

4 pensou em “Respeito e democracia: Brandão devolve ao Palácio a foto do presidente do Brasil…

  1. “Respeito e democracia: Brandão devolve ao Palácio a foto do presidente do Brasil…”
    PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR, BRANDÃO COLOCARIA A FOTO DO PRESIDENTE NA PAREDE DO PALÁCIO DOS LEÕES SE O ELEITO FOSSE O BOLSONARO E NÃO LULA?

    • Pois é…. A imagem do presidente que foi RETIRADA e Desrespeitada está de volta, os registros foram feitos, enquanto jornalista fiz minha parte, a deles quem pode responder são eles.

  2. Tem horas q se quer saber o pq da notícia! E as vezes fica muito claro o que é notícia ou babassaquismo.Entao vc acha q a foto de Lula foi pq Brandão é o diferente que está com TDS que estão na foto pq botou a foto de LULA. Mas só mesmo sendo muito baba ovo pra não ver o trocadilho na narrativa.

    • NÃO, leia de novo. Ah, por favor, confirme que é fato verdadeiro que a foto do presidente, enfim, voltou ao lugar que por anos sempre esteve naquele local mas por 8 anos foi impedida.

      Mas reveja lá e deixe de ser babaca:

      ” A loucura de Flávio Dino foi desde a posse de Michel Temer à presidência do Brasil, não aceitando outro que não fosse de seu lado político”.

Os comentários estão fechados.