“Nova politica”: Não pode fala em “herança” do Sarney?

Herança bendita: Sobrou para os “novos ricos”, mas faltaram os nomes de Roseana, Renan, Barbalho, etc.

Um renomado site de notícias acabou de publicar uma lista de nomes milionários da politica nacional. Paralelamente, outro site revelou quem são os deputados mais gastadores com os nomes de políticos do “comunismo” Fláviodinista.

Sem falar dos “alugueis camaradas”, a política milionária maranhense possibilitou a ascensão de muitos políticos.

Volta Roseana:

Na tal lista, que deveria iniciar com nomes tarimbados, acabou por mostrar apenas alguns reles milionarios da atualidade, e deixando os principais que, na verdade, todos sabem de có e salteado quem são.

Ora, o grupo Sarney foi mal para o estado, mas nada comparado aos seus sucessores que prometiam “mudar o Maranhão” que malignamente foi deixado no atraso (por 49 anos), que em 8 anos (duas gestões de “governo da mudança”) perdeu uma importante oportunidade de sair da pobreza.

Dino deixou o Maranhão mais pobre. Há quem diga que, saiu deixando rombos, como por exemplo, o dinheiro do FEPA (fundo dos apesentados). Mas não ficou por ai.

SQN – Só Que Não

Quem diria que os holofotes da imprensa brasileira iriam mostrar apenas alguns. Outro site, o Congresso em Foco, mostrou, os reis das gastanças, que para surpresa de zero pessoas, quem estava lá eram os “novos politicos” do grupo de Flávio Dino, que “proclamou a República Comunista do Maranhão”, ao tomar o poder do grupo Sarney, depois de acusar a Roseana (herdeira) de tudo que não presta, se comprometendo em entregar ( no final de sua gestão) um estado sem fome e pobreza.

EXTREMA POBREZA E FOME:

Dino e seu grupo de falaciosos, acabaram de mostrar suas caras de gastadores. São políticos piores que os de antes, são na verdade pesos mortos, que nada contribuem com um estado onerado e empobrecido, com 217 cidade largadas na pior fome, que entrou em 8 anos na Extrema Pobreza.

Abaixo, trecho da reportagem do blog do Diego Emir: