Sentindo o “golpe”? Veja no vídeo: Eliziane Gama sendo repudiada em eventos públicos…

Sobre os votos da igreja:

Sem poder fugir da lamentável situação que se envolveu, Eliziane Gama (Cidadania) acabou abrindo espaços.

Como na política não se pode deixar vácuos, logo deverão aparecer candidatos. Neste sentido, quem serão os substitutos da senadora?

Teremos outras mulheres (da igreja), outras maranhenses dispostas a substituir (ou fazer valer a vaga) da senadora Eliziane Gama, que teve voto maciço dos evangélicos?

A julgar pela forma injusta como a senadora maranhense que professa a fé cristã tem se comportado diante de todo o Brasil, agindo de forma hostil aos cristão que foram taxados pela narrativa criada a partir do início da gestão do Lula, via de regra difundida à exaustão pela Rede Globo como sendo “golpistas perigosos”, a senadora abriu espaços para outras mulheres cristãs atuarem na política.

Sobre os “atos golpistas”, sabe-se que a politicagem entrou em campo para acusar, perseguir, julgar, condenar, e até prender rapidamente como nunca aconteceu no Brasil a todos que fazem oposição ao atual sistema.

Muitos cristão, mesmo antes das eleições de outubro de 2022, já estavam acampados (sem fazer badernas) nas portas dos quartéis do Exército Brasileiro, um fato notório e sabido por todos, todas e todes.

Algumas pessoas simples que sempre tiveram vida normal (sem ficha criminosa), que a própria justiça suprema poderia comprovar que nunca foram de fazer arruaças ou quebra-quebras, tiveram suas vidas devassadas por uma “justiça” que não prende quem golpeia de verdade, por exemplo, os cofres públicos.

Muitos cristãos brasileiros estão claramente precisando de justiça, de alguém de verdade que interceda pelos perseguidos, que continuam sendo taxados injustamente de bandidos, inclusive pela senadora que é, ou deveria ser uma porta-voz da justiça de Jesus Cristo na terra, mas preferiu agir pela lógica anti-cristã, abrindo assim, espaços para que verdadeiros cristãos possam agir pela justiça diante do Brasil.