Extremista ao extremo: Flávio Dino se lança na mídia em sua verdadeira face ditatorial…

Uso da palavra “democracia” chega a dar náuseas quando pronunciada por sujeitos contrários à liberdade. 

Para definir o ser que se acha “politicamente correto” recorrerei ao pleonasmo para identificar aquele que se acha no direito de intitular, xingar de “extremistas” quem não reza na cartilha de sua ideologia.

Só o fato de usar o poder para punir a direita (tentar exterminar) a quem chama de “bolsonaristas”, que são na verdade, na grande maioria, evangélicos e católicos que não comungam do  pensamento ideológico em voga, das narrativas impostas pelo Lulo-petismo. Clic aqui e veja quem é o perseguidor que se diz “democrata”.

Perseguição, uso da força estatal para punir os que pensam diferente: 

Por longos 8 anos, dois mandatos na cadeira de governador do pobre estado do Maranhão, o ser que se diz “comunista” vai agir da mesmíssima forma em todo território brasileiro.

Só lembrando que, durante 4 anos na presidência do Brasil a direita que, enfim chegou ao poder (alternância democrática) o presidente Bolsonaro não usou o poder para perseguir, cassar, aniquilar adversários políticos.

Quem é contra a liberdade sempre recorrerá às instituições a fim de torna-las feudos particulares (olhem para a Venezuela).

Dino não esconde mais quem é de fato, só lamentamos que os eleitores do Maranhão tenham descoberto isso tardiamente, aliás, enquanto candidato a senador, sequer compareceu aos debates eleitorais, desrespeitando por completo o sistema eleitoral- democrático.

O político que ocupa o cargo público de ministro da justiça, Flávio Dino, é justamente esse ser que se acha iluminado, digno de perseguir, intitular ou xingar de extremistas seus opositores?

A tática leninista: “Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é”

Observem a manchete abaixo e respondam se Dino é ou não um “extremista ao extremo”?

Para finalizar, ficou claro que todo ser contrário a liberdade tenta se justificar acusando outros das suas táticas nefastas. Vale lembrar aos seres desprovidos de civilidade, empatia, vale a máxima popular: “aos que subiram muito alto, maior será a descida ou queda”…