Pau que dá em Chico: Jerry em vias de “cancelamento”…

O jogo virou: Jerry sendo “cancelado”…

Na imagem do dia, o ex-secretário “todo poderoso” em dois momentos: acusando e sendo acusado. Confira abaixo a comparação:

Quem militou nos 8 anos de “governo da mudança”, na gestão ideológica de Flávio Dino, sabe muito bem o que é a lei do “cancelamento”.

Para surpresa geral, o vice-líder do comunismo no Maranhão, que à época era o “todo poderoso” secretário de Comunicação da milionária Secom, Márcio Jerry, continua sendo notícia nacional. Lógico que tudo que está acontecendo foi devido uma atitude tresloucada de Jerry, que resolveu “chegar junto” e encostrar (de acordo com as fotos), numa deputada acusada de “bolsonarista” em plena sessão.

Empatia, uma boa lição aos “radicais”:

Márcio Jerry, que atualmente ocupa uma das cadeira de “representante do povo” na Câmara Federal, em Brasília, é o presidente estadual do PCdoB do Maranhão, que segue sendo duramente acusado nas redes sociais.

Sem radicalismos, é justamente nas horas dificeis, em que a solidariedade deve ser mostrada nas sessões das casas legislativas. Que o ex-secretário, ex-radical, posso ter empatia e colocar-se no lugar de quem está sendo cancelado daqui para frente.

Aprendam, radicais!