O chilique de Tabata faz parte da ‘cortina de fumaça’ levantada para esconder os verdadeiros crimes praticados em Brasília…

ALô, Tabata: Militantes doutrinados não conseguem mais esconder o pânico!!!

Os políticos que se elegem enganando o povo para atrasar ainda mais o Brasil não escondem suas verdadeiras intenções: querem chamar de “crime” tudo que é fora da cartilha doutrinária imposta pelos chamados “progressistas”.

Diferente dos “doutrinados” – Nikolas mostrou algo que agrada as massas – pois luta pela verdadeira liberdade do povo. Isto, pelo visto, incomoda muito…

O Brasil que corre para criminalizar opiniões e tentar tirar a liberdade do povo, ao mesmo que, na atualidade, devido atuação perseguidora de militantes doutrinados, acaba facilitando a vida de quem mata, sequestra, estupra, trafica, rouba, e acaba ficando ivre, leve e solto nas ruas.

A deputada que Tabata Amaral (PDT-SP), até então apontada como “novidade” da política brasileira, perdeu o posto para um homem em 2022, teve pouco mais de  70 mil votos, nada comparado ao novo deputado de apenas 26 anos, e foi o 3° deputado mais votado da história política do Brasil.

Alvo de invejosos, o jovem deputado de MG, foi o campeão brasileiro de votos em 2022 – Nikolas Ferreira –  o deputado mais votado do país com 1,47 milhão de votos, constantemente é atacado por políticos da antiga mentalidade que vem atrasando cada vez mais o Brasil, uma nação guerreira, que deseja vencer e ser próspera, mas o velho sistema se reinventa através de ideológias retrogradas, crendices e mecanismos tacanhos.

Tomada de chiliques, a deputada que não esconde sua dor de cotovelo, deveria se preocupar com outros assuntos que ofendem de verdade, como aumento de impostos, criação de ministérios para agraciar aliados que votam contra o Brasil, roubos que acontecem diante dos olhos de todos, mas que parecem ser tão normais, etc, etc…

Se formos comparar, os crimes praticados são tantos, e temos motivos de sobra para  gritar, apontar.

O tal navio de bandeira iraniana (país de ditador que manda matar mulheres e gays), isso sim, deveria ter sido um bom motivo para gritar e bater os pés. Alô, Tabata?