Por onde tem passado o candidato a presidência, Lula tem “destilado insultos” aos grupos que ele supõe serem Bolsonaristas. Teria chamado evangélicos de “facção religiosa” , investidores do Agronegócio de “fascistas”, e, no Pará, teria investido com discriminação de gênero ao dizer que trabalho doméstico seria “trabalho de mulher”.
Entretanto, no Maranhão Lula teria feito uma revelação de arrepiar os cabelos dos maranhenses.
Negociando o cargo
Na capital do Maranhão, o petista pode ter causado um verdadeiro desconforto aos aliados “social-comunistas” ao soltar aquilo que poderia ser uma manobra política do grupo comunista:
“Esse Flávio Dino, ele que se prepare. Ele vai ser eleito senador, mas não será senador por muito tempo. Se prepare, porque vai ter muita tarefa nesse país”, revelou Lula de cima do seu palanque eleitoral montado, na praça Maria Aragão.
Não há como negar que a declaração de Lula denota que, possivelmente a única vaga de senador teria sido “negociada”.
Dino é especulado como possível futuro titular do ministério da Segurança Pública ou da Economia, segundo o jornal O Globo.
Se Lula e Flávio Dino forem eleitos, e Dino assumir um Ministério, quem assumirá a vaga de Flávio Dino no Senado será Ana Paula Lobato, esposa do deputado estadual Othelino Neto, presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão.
Feita a constatação, os eleitores podem estar sendo enganados por Flávio Dino, que acaba partindo para um projeto pessoal e mandando o povo maranhense “às favas”.
Está prevendo que ele será preso pelos desmandos causados ao Maranhão! Haja RESPIRADORES!