Veja no vídeo: Weverton Rocha chuta o balde sobre Flávio Dino: “queria uma marionete”…

Candidatos ao governo do Maranhão começaram a participar das sabatinas.

O senador Weverton Rocha (PDT), foi o primeiro candidato a governador a ser entrevistado do grupo Mirante nesta segunda-feira, 8 de agosto, respondendo aos questionamentos levantados pelos jornalistas em diversas áreas, como cultura, saúde, negócios e finanças.

Fim da aliaça Dinista: “marionetes” e não aliados…

O peso das escolhas de caminhos se deram no decorrer das eleições municipal de 2020, na capital, em São Luís, em especial quando Dino demonstrou novamente sua tática de manipulação, de ter “marionetes” e não aliados. Já Weverton Rocha, decidiu que seu grupo apoiara o candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide, no segundo turno.

“Você não faz aliança dando cheque em branco, dizendo que você é obrigado a todo tempo concordar e baixar a cabeça. Eu já vinha discordando do grupo que eu fazia parte desde a eleição municipal, quando nós decidimos apoiar o Braide para prefeito no segundo turno. Ali já houveram retaliações e já não houve mais sintonia. O grupo que eu fazia parte não queria um novo líder. Eles queriam uma marionete. E eu não sou marionete de ninguém”, alfinetou o Maragato. Confira o teor da sabatina no vídeo abaixo: