Crimes eleitorais no Maranhão? Até quando os aliados de Lula aparecerão no horário eleitoral propagando fakenews contra Bolsonaro para denegrí-lo irresponsávelmente?

Ela tá doida? Enquadrando extremistas aliados de Lula!

Narrativas dos que se dizem “socialistas” de acusar outros para se beneficiarem politicamente, ao que tudo indica, chegou ao nível criminoso. Os aliados de Lula sabem que as eleições estão polarizadas e tentam acusar Bolsonaro, atacando e denegrindo sua imagem, para favorecer o ex-condenado Lula.

Ex-governador priorizou a fome em seus dois mandatos

Crime eleitoral nas barbas do TRE-MA?

Propaganda eleitoral mostra ex-governador acusando Bolsonaro pela inflação do Brasil e a turma do Lula chamando o presidente do Brasil de “genocida”.

Após quebrar a economia do Maranhão e inviabilizá-lo (entenda aqui), o ex-governador Flávio Dino parece ter caido de paraquedas no Maranhão, logo ele que impediu o Procon-MA, por exemplo, de funcionar (fiscalizar os supermercados), lotando com seus aliados politicos, para ser “cabide de emprego” e não fiscalizar “PN”.

Foi o ex-governador Flávio Dino, que também entregou o setor atacadista do Maranhão nas mãos do Grupo Mateus, que fez do seu dono, (Ilson) o mais novo bilionário do Nordeste, que por “mera coincidência” tornou-se seu maior aliado, mas Dino aparece acusando Bolsonaro de ser o “culpado” não apenas pela inflação, mas por aquilo que Dino foi incapaz de deter: a fome e a miséria do Maranhão.

Tá doida? Em pleno horário eleitoral, aliada de Lula,  apareceu, nesta segunda-feira, 29, xingando e acusando adverários para favorecer candidaturas da “ELITE”: Flávio Dino e Brandão, até a Roseana Sarney. A mesma candidata aliada de Lula, acusou no primeiro debate entre senadores, o presidente do Brasil de ser “genocida”, sem que o TRE do Maranhão fizesse valer as Leis. Até quando fakenews ou crimes?

Segundo o IPCA, a Inflação no mundo é maior que no Brasil, fato: paises como EUA, China, Reino Unido (Iglaterra), India, etc, foram afetados pelas consequencias da pandemia do covid-19, que para piorar, os mesmos aliados de Dino e Lula, acusaram (em pleno horário eleitoral) o presidente do Brasil de ser “genocida”.

Alô, TRE-MA, STF, TSE, ministro Alexandre de Moraes, tem algém aí?

Segundo o IPCA (Indice Nacional dos Preços ao Consumidor Amplo) que trata diretamente da variação do preços, que mostrou através de números, e não de fakenews, narrativas toscas, que a inflação mundial foi agravada por vários motivos, entre tantas, a pandemia do covid-19, a guerra da Rússia e o “lockdow da China) que aliás, foi o modelo adotado pelos governadores do Brasil com seu famoso slogan: “fique em casa a economia a gente ver depois”.

Só lembrando que nesta postagem a única intenção é que a candidata extremista seja confrontada pelas LEIS ELEITORAIS, pela sua lamentável conduta de mentir e atribuir o crime de “genocidio” ao presidente do Brasil, coisa que nenhum extremista imputou aos prefeitos ou governadores, sobretudo do Nordeste (que sumiram com dinheiros dos respiradores”, sem que a turma da lacração cobre deles) as mortes do povo que mora na região mais pobre e atrasada do Brasil.

Sem falar que o Lula e a Dilma, construiram verdadeiros elefantes brancos (estádios, arenas) no “padrão FIFA”, favorecendo esquemas de empreiteiras, deixando de investir em hospitais.

Como se observa, as narrativas dos extremistas nada valem a não ser para favorecer  o ex-condenado que vai disputar uma eleição de presidente, que teve sua condenação confirmada por vários juizes e desembargadores nas três instancias.