Insegurança: Homens fortemente armados abrem fogo contra adolescentes em campo de futebol de São Luís

Qual o motivo de tanto ódio, acerto de contas ou terrorismo?

O atentado aconteceu no domingo, 03, durante um jogo de futebol num bairro da periferia de São Luís, matando um adolescente de 15, ferido outros dois; um adolesceste de 16 (levado em estado grave ao hospital), uma criança de 8 anos.

Os criminosos abriram fogo num campo de futebol da Avenida Brasil, no bairro Primavera/Bom Jesus, na região do Coroadinho. O atentado aconteceu no campo do caranguejo, nas proximidades da Igreja Adventista, no momento em que um grupo de jovens jogava futebol. Cerca de cinco indivíduos saíram de uma área de mangue disparando tiros contra os jovens.

A primeira vítima foi identificada como LFA, foi atingida com vários disparos e morreu no local.Outra, identificada como JAS, 16 anos, foi atingida por um tiro na cabeça, levada em estado grave para a Unidade Mista do Coroadinho.

A terceira vítima, de 8 anos, foi alvejada com um disparo na perna, mas não corre risco de morte. Segundo relatos do local, os criminosos pertenceriam ao uma facção criminosa. (Com informações do Jornal Pequeno)