Enganométrica: A malandragem dos “socialistas”?

Nossa Senhora do Print Eterno!!! Antes os números das pesquisas eram pura malandragem?  Vale lembrar que nas eleições de 2014, os candidatos de Lula e Dilma (Edinho Lobão e Gastão Vieira) perderam as eleições. 

Enganométrica, Jerry?

Olha ai o que dizia o ex-pobretão Márcio Jerry:

Depois que viraram “capitalistas” os ex-pobres que passaram a morar no Palácio dos Leões, novos aliados do Sarney, passaram a elogiar as “pesquisas”.  Apenas tentem adivinhar os reais motivos…

O Palácio dos Leões dá demonstração de desespero faltando pouco mais de 60 dias para a eleição, e temendo o esvaziamento de aliados, correu para contratar a ‘famosa’ pesquisa Econométrica para fazer um serviço já conhecido pelos maranhenses, que é tentar enganar o eleitor.

Com um histórico absurdo de erros e enganações, a Econométrica em seu mais recente cálculo aponta que o candidato do Palácio dos Leões abriu vantagem de 11 pontos percentuais, para o segundo colocado, sobre o registro MA-08398/2022 .

A velha, “manjada” e conhecida tática colocada em prática para contratar o instituto de pesquisa quando as coisas não vão nada bem, nos remente a um passado não muito distante, mais precisamente, em agosto de 2014, que ao ser contratada, a Econométrica realizou uma pesquisa surreal colocando o então candidato ao governo do estado, Edinho Lobão (candidato do Palácio dos Leões). Retirado do Blog do Filipe Mota