Até quando o atraso? Governador ganha tempo empurrando com o barrigão, enganando, mentindo para não cumprir a Lei e baixar ICMS para 17%…

O Maranhão último em tudo, até em baixar o ICMS:

Brandão passando vergonha diante de todo o Brasil. Até seu opositor Weverton Rocha já entrou na luta para tentar reverter a roubalheira palaciana.

Observem o teor da tuitada do governador que teima e não cumprir o óbvio, e aceitar aquilo que todos os estados federados estão cumprindo: a Lei:

Aliviem o coro do povo, “socialistas”:

Governador leva a pior e seu adversário entra em cena. Que palhaçada é essa, uma lei federal  aprovada e sancionada vai voltar para o parlamento? Que imbecilidade…

Falta bem mais que interesse político, falta sensibilidade humana diante de tantas dificuldades que nosso estado e todo o Brasil enfrentam. O grupo que se diz “socialista” não quer um Brasil melhor, jogam contra o povo, fazem tudo pelo atraso e pobreza.

Isso sim é fascismo. Confira a última da politica maranhense, que tem como liderança Flávio Dino, que nunca desceu do palanque e faz política da pior espécie, justificando fazer “resistência” . Só internação!

Projeto de Lei aprovado no Congresso que baixa para 17%, que foi sancionado pelo presidente do Brasil, acreditem, ainda irá ao plenário estadual (Assembleia Legislativa) para ser reaprovado com um detalhe, dando apenas 18 %, roubando 1% dado pelo presidente do Brasil aos pagadores de impostos explorados.

É como se diz na política: Brandão e Dino se dizem “socialistas” mas vivem o pior capitalismo.”Capitalismo para a gente e socialismo para os trouxas”.

É mais que insensibilidade, e “fascismo”, é canalhice mesmo.