Eleição 2022: A hora de dar respostas aos inúteis que não votam a favor do povo….

Resposta aos inúteis:

Na imagem do dia: aliados de Flávio Dino que simplesmente sumiram durante a votação para baixar impostos. Jerry e Rubens, ficaram conhecidos  como ícones do “capitalismo para mim e comunismos para os tolos”.

Dois importantes ex-secretário do governador Flávio Dino que poderiam consertar os erros do governo comunista mas simplesmente se recusaram aparecer para votar. Os dois se dizem “comunistas”

Aliados do pré-candidato a senador, Flávio Dino, que aumentou impostos (bitributou) a energia elétrica do maranhense, ausentaram-se de importante votação para diminuir impostos.

No total, dos 18 deputados federais pelo Maranhão, oito deixaram de votar o PL que reduz o ICMS dos combustíveis e da energia elétrica para 17%. A votação concluída nesta quarta-feira (15) com votação favorável da bancada federal.

No total, apenas alguns poucos que deixaram de ir ao local para votar, pois não se interessaram em diminuir as cargas sobre um povo que sofre exploração e tem que pagar a conta dos péssimos gestores de um estado atrasado, pobre e roubado que por décadas espera por políticos que tenham vergonha na cara e trabalhem pelo povo, não pelo seu grupo político.

A pergunta que não quer calar: para o que, ou quem, servem os deputados que deixaram de votar, nesta quarta-feira, 15, pelo projeto de lei que baixa o ICMS nos estados?

Olha ai a fuça dos dois principais aliados, que pela proximidade de Flávio Dino, deveriam sentir-se na obrigação de desfazer os aumentos feitos pelo então governador. Que lástima!

Um é filho de secretário de governo, ex-prefeito, e burguês, o outro se diz “comunista” (comunismo para ti e capitalismo para mim) que, segundo dizem, em pouco tempo, sabe-se que ascendeu na vida como nunca antes.

As eleições estão próximas, os eleitores que são pagadores de impostos, saberão dar a resposta aos inúteis, nas urnas, na hora de votar.

Nomes dos que deixaram de votar para diminuir o ICMS:

Deixaram de votar:

André Fufuca (PP-MA)
Josivaldo JP (PSD-MA)
Junior Lourenço (PL-MA)
Juscelino Filho (UNIAO-MA)
Márcio Jerry (PCdoB-MA)
Marreca Filho (PATRIOTA-MA)
Pastor Gil (PL-MA)
Rubens Pereira Júnior (PT-MA)
(Informação e foto Maranhão Hoje)

1 pensou em “Eleição 2022: A hora de dar respostas aos inúteis que não votam a favor do povo….

Os comentários estão fechados.