Declarações de Lula sobre aborto afastam eleitores da igreja Assembleia: pastores proibiram entrada do petista nos templos…

Pastores da Igreja Assembleia de Deus proíbem voto no Lula e demais “abortistas”…

Veja no vídeo, pastor orienta Igreja Assembléia de Deus não votar em Lula.

Falas de Lula afastou eleitores – Cristãos, que são contra aborto, liberação das drogas, e outras pautas impostas pelos “progressistas”…

“A nossa igreja tem o seu perfil. A nossa igreja tem o seu posicionamento. Não adianta ficar em cima do muro não, ou é ou não é. Ou somos pelos preceitos morais, ou somos contra o aborto, ou somos contra a ideologia de gênero. A igreja quer vê a nossa posição! A igreja não quer vê Pastor em cima do muro!”, afirmou o pastor Wellington Júnior.

A pauta dos comunistas é conhecida, mas o povo cristão precisa eleger urgentemente representantes compromissados com o campo conservador, que não queiram abortar (matar crianças em formação), nem liberação das drogas, ou obrigar, sob pena de mandar prender seus sacerdotes, todos que recusarem discordar dos preceitos anti-cristãos contidos na ideologia socialista que está sendo defendida pelos candidatos da esquerda, liderados pelo Lula do PT.

A Igreja Assembleia de Deus orientou seu pastores a não convidar Lula e partidos da esquerda para eventos da igreja Denominação no Estado avisou que vai seguir a instrução, dada pelo presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.

A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) orientou os pastores a não convidar o pré-candidato e ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para as atividades que a igreja desenvolve em todo o País. (Informações da Gazetaweb). Confira o vídeo abaixo: