VEJA NO VÍDEO: Lacração sobre vacinação não deu samba e Rosas de Ouro “virou jacaré” amargando últimos lugares no resultado final do carnaval de São Paulo.
A Escola de Samba Rosas de Ouro ficou apenas com a nona posição na apuração do Grupo Especial do Carnaval paulistano, em resultado divulgado nesta terça-feira (26).
A Rosas ganhou destaque na transmissão do desfile e na velha mídia por causa de um carro alegórico que levou para o sambódromo do Anhembi com um encenação, cujo objetivo era tentar desmoralizar o presidente Jair Bolsonaro.
Bem humorado, Jair Bolsonaro chegou a ‘tirar sarro’ da encenação em suas redes sociais.
Veja nas fotos:
Uma mulher, fantasiada de enfermeira, simula aplicar a vacina contra a Covid-19 em um rapaz ‘fantasiado de
Bolsonaro’. Na sequência, um movimento de palco o substitui por uma pessoa fantasiada de Jacaré.
A cena remete a uma fala do presidente, ainda no período em que as vacinas passavam por aprovação dos órgãos reguladores, e havia uma preocupação sobre possíveis efeitos adversos, se a compra e aplicação do medicamento fossem realizados de forma açodada, como cobravam os opositores do governo. (Jornal da Cidade)