Ricardo Murad sai em defesa de Bolsonaro e chama Flávio Dino de cara de pau…

Tuitada do dia: Ricardo Murad detona Flávio Dino: “cara de pau”.

Ex-deputado Ricardo Murad (PSC) mostrou, através do tuíter, quem é o verdadeiro culpado pela pobreza e atraso do Maranhão. Murad usou a lógica para mostrar quem é o verdadeiro culpado:

O político esquerdista passou quase 8 anos, mandando e desmandando nos cofres públicos, que foram deixados no fundo do poço, e que agora, do nada, Flávio Dino aparece culpando, na cara de pau, Bolsonaro pelo Maranhão ter ficado mais pobre.

Só lembrando que o ex-juiz, Flávio Dino, foi eleito governador prometendo “mudar”, tirar o Maranhão da pobreza (tirando o Sarney do poder).

Após tirar Sarney, a quem Dino acusava de ser o “culpado” pela pobreza do Estado, iria deixar o Maranhão próspero, sem pobreza e fome, mas os números do IBGE mostram justamente o contrário.

Parece que Flávio Dino terá que ter mais cuidado com suas tuitadas, pois Ricardo Murad está na área e, ao que tudo indica, o ex-deputado continua bom de briga.

Confira, abaixo, outra tuitada: