Camarão pelas portas dos fundos..

Ausência de Flávio Dino em festa de sindicalistas gera nova crise no PT…

Nem tudo foi festa na comemoração dos 50 anos do sindicato na estrada do Araçagi. Contam as más línguas que o evento foi marcado pela ausência do candidato a senador na chapa de Lula e Alckimin.

Fetaema – Camarão entrou calado e saiu mudo pelas portas dos fundos…

A ausência de Dino acabou por deixar o “new petista”, que é “vice” na chapa de Carlos Brandão ao governo do Maranhão, em situação delicada, ficando de fora da programação.

Sem fazer parte da mesa, Camarão acabou tendo que “sair voado” pelas portas dos fundos.

É isso mesmo, uma ala radical do partido de Lula que não quer aproximação com o “militante enxertado” na chapa de Carlos Brandão, Flávio Dino e Lula, deixou o “camarão” se sentindo “fora dágua”.

Para piorar, o candidato a senador (Flávio Dino) que não prestigiou o evento, sequer mandou representante ao local, acabou por reacender uma velha crise no partido: radicais não aceitam a imposição de Flávio Dino na legenda que é vista como “dono dos partidos políticos no estado”, como quem “pode bancar” (pagar) para ter o silêncio de todos e ainda mandar “enxertar” seus “afilhados da direita”.

Sobre o incômodo de ter de sair pelas portas dos fundos, os petistas da ala radical, prometem que o partido vai “revisar” a indicação (ou imposição) de Felipe Camarão para vice governador em encontros da legenda que vão acontecer nos próximos dias.