Pega na mentira: Flávio Dino o “rei da lorota” sendo desmascarado pelo site de noticias do PCdoB…

Matéria de site do PCdoB desmascara pré-candidato a senador:

Flávio Dino, o mentiroso burguês, negou que tinha prometido tirar o Maranhão da pobreza, mas esqueceu de uma entrevista dada logo que foi eleito governador.

O rei da lorota, ou: Flávio Dino é o único responsável pela pobreza do Maranhão e suas mazelas. Prova disso são os números do IBGE comprovando o desastre do “comunismo” implantado por Flávio Dino no Maranhão.

Outra vez suas “conversas pra boi dormir” foram desmascaradas. Clic e veja o vídeo aqui:

Recentemente confrontado sobre suas promessas de mudar o Maranhão, tirar da pobreza, o social-comunista, disse que “não tinha dito tal asneira, pois não é  Deus”.

Onde foi que “comunismo” deu certo?

Pesa contra Flávio Dino, ter gasto em suas falácia mediáticas o triplo daquilo que era gasto antes, tudo para tentar convencer eleitores “bestas” que sua gestão tirou as 217 cidades do maranhense da pobreza,  só que não, os números do IBGE desmentem as imagens bem pagas das TVs dos Sarney e Lobão, pagas ao peso de ouro.

Errata:

Quem gasta milhões e milhões em mídia, para enganar a população que entrou na extrema pobreza não é burguês, é lunático.

As declarações foram dadas durante entrevista à TV Uol

O governador eleito Flávio Dino assumiu mais uma vez o compromisso de desenvolver ações para melhorar o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) dos municípios maranhenses. O estado ocupa o penúltimo lugar no ranking dos estados brasileiros. Em quatro anos, Dino promete dar atenção especial à agricultura, pecuária, pesca e aquicultura, implementar uma política industrial democrática e ousada, com a verticalização das cadeias produtivas para avançar nos índices sociais do estado.

“Vamos entregar um Maranhão melhor. O Maranhão de 2018 que não estará nos últimos lugares no IDH. Eu tenho convicção que isso é possível. O Maranhão tem o 16º PIB do país. Acho que essa é uma referência que nós devemos perseguir”, disse Flávio Dino, ao questionar o abismo entre a riqueza do estado e a situação social tão negativa.

Para ele, a resposta para essa disparidade está exatamente no modelo político implantado no Maranhão. “Como a política concentrou riqueza pela via do patrimonialismo e da corrupção, essa riqueza não chegou até a casa das pessoas. Na medida em que você enfrenta isso, consegue melhorar a renda da sociedade, melhorar os indicadores educacionais”, acredita Dino.

No Programa de Governo que Flávio Dino apresentou para a população e que está disponível na internet para consulta, ele destaca as diretrizes que implantará ao longo dos próximos quatro anos de gestão. Entre elas, aplicar no Maranhão uma gestão administrativa honesta, combater a corrupção e incentivar o controle social das ações governamentais e reduzir as desigualdades e a pobreza, com uma nova geração de políticas sociais e direitos.

Abaixo, trecho da entrevista ao site do PCdoB, Vermelho.com:

Veja o vídeo da desfaçatez comunista:

 

2 pensou em “Pega na mentira: Flávio Dino o “rei da lorota” sendo desmascarado pelo site de noticias do PCdoB…

  1. Erramos ao eleger um cidadão que nunca teve experiência em gestão pública.
    Agora, a conta chegou.
    Ele nos enganou com o plano “dialogos pelos Maranhão”:
    Prometeu e até iniciou o mais idh
    Lembro do dia que desanimei de apoiar o comunista-chefe: foi exatamente no dia um repórter perguntou sobre pedrinhas e ele não tendo nenhum plano, respondeu, vote em mim e eu vou responder depois de eleito!
    Demagogo, egocêntrico e gestor amador que levou o Maranhão ao estado crítico em que se encontra!
    Coragem!

Os comentários estão fechados.