Liberdade de expressão: Bolsonaro desarma detratores ao pedir fim de ação no TSE contra Lolapalooza…

Palco do festival de rock foi transformado em palanque. 

Festival de rock, que deveria apresentar rock, resolveu apresentar politicagens, mas o presidente do Brasil soube relevar as ofensas em nome da liberdade de expressão.

Diferente de Lula, que usa até a suprema corte para tentar perseguir detratores, o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, mandou cessar uma ação no TSE ao festival Lolapalooza.

Nesta segunda-feira (28), o PL desistiu de dar continuidade à ação apresentada ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra o Festival Lollapalooza. A decisão da sigla ocorreu após determinação do presidente Jair Bolsonaro. A legenda pede que o caso seja encerrado.

“[O] PL, já qualificado nos autos, vem, respeitosamente, requerer a desistência da ação, com consequente arquivamento do feito”, diz o partido no documento enviado ao TSE.

No domingo (27), em atendimento a um pedido do PL, o ministro Raul Araújo determinou que artistas que se apresentassem no festival se abstivessem de fazer referências “em favor de qualquer candidato ou partido político durante o festival”.