Lágrimas de comunista: de cima de um palanque, Flávio Dino chora e pede desculpas (também votos…)

Veja no vídeo: em choro de comunista só acredita quem é trouxa…

Uma pergunta ao “chorão”:

Flávio Dino, que antes só tinha desaforos e ataques nas redes sociais, resolveu chorar, confessar seu fracasso. (Foto – TV Guará)

Onde estavam suas lágrimas quando mandou subir impostos e bi-tributar nossas contas de luz?

Mas que tipo de choro é esse, que não faz baixar o ICMS dos combustíveis?

Onde estavam suas lágrimas quando mandou tomar carros e motos da população pobre, gastar rios de dinheiro de nossos impostos em publicidades enganosas, pagar a Mirante – Difusora, jornais de grande circulação nacionais, revistas como a Carta Capital, sites nacionais como o Vermelho.com, etc?

Não dá para acreditar nisso, nesta imagem de um quase ex-governador, desesperado, capaz de fazer tudo para ter votos.

Quem participou do evento garante que Dino deu um show de demagogia barata. Citou Deus, Jesus, até a bíblia enquanto anunciava sua saída, e apontava para seus sucessores na sede de seu partido.

Dino foi aquele líder cheio de demagogias (para não dizer mentiras cabeludas) capaz de ir à igreja com a bíblia e tudo, somente para pedir votos dos evangélicos, também, foi aquele que prometeu hospitais, pontes, creches, até construir estradas de competência federal para chamar a atenção do Brasil, como se as estradas do Maranhão fossem boas.

Ora, passou oito anos gastando e esbanjando dinheiro publico da pior forma possível, em vez de aplicar na saúde do povo, resolveu investir em pubicidades e propagandas enganosas (nada contra, dinheiro para isso o estado até tem, mas não da forma dispendiosa como fez), enfim, deixou o estado no fundo do poço, para o povo pobre pagar a conta de suas irresponsabilidades.

Mas, engana-se quem pensa que ficou só nisso: Já começou apelação política-eleitoral, derrames da maquina pública, embromação, etc.

Dino promete mundos e fundos, pede votos, até chora, tudo para ter uma segundo chance, ser eleito senador, junto com sua mesma turma da destruição.Chega, né?

Já imaginaram, o comuno-socialista, Flávio Dino passar mais 8 anos, querendo conduzir nosso país para o fundo do poço, como fez em 8 anos com o Maranhão, que deixou na Extrema Pobreza?

Se preparem para o pior, pois é só isso que comunistas sabem fazer, infelizmente.

10 pensou em “Lágrimas de comunista: de cima de um palanque, Flávio Dino chora e pede desculpas (também votos…)

  1. O governador garante que está tudo bem no Maranhão, está gastando sola de sapato (alguém poderia sugerir nova edição dos diálogos pelo Maranhão?), garante que enterrou o grupo Sarney, está Dormindo pouco (preocupado com os votinhos que faltam) e engordando muito, muito mesmo!
    Vejam o cenário que ele pinta fora do Maranhão

    https://www.google.com/amp/s/tab.uol.com.br/colunas/daniela-pinheiro/2022/03/19/o-risco-de-bolsonaro-melar-a-eleicao-e-real-diz-flavio-dino.amp.htm

  2. Está chegando o momento do Servidor Público dar a resposta ao comunista Flávio Dino. Os 9% dividido de 2 vezes vai te custar caro. Eleitores maranhense tenham vergonha, chegou o momento de dizer NAO AO SENADO PARA FLAVIO DINO

  3. GRAÇAS A DEUS QUE ESSE TROGLODITA JÁ VAI SAIR!, PORÉM JÁ VAI 5ARDE. INFELIZMEMTE VAI DEIXAR ESSE OUTRO SEM NEM UMA REPRESENTATIVIDADE, O QUAL Ñ GANHA A ELEIÇÃO.. SE DUES WUISER.

    • A ânsia pelo poder é grande mas o pior é a falta sinceridade desse povo que assume e abusa da confiança do povo , usando de estratégia s das mais inusitadas possíveis pra ludibriar o povo que no mínimo que o governante tenha a decência de ser honesto para os seus governados. Que o mesmo cuide das atribuições mais elementares saúde educação e sustentabilidade social e cultural, coisa que não aconteceu durante a Pandemia se viu descaso do senhor governador com atitude desenfreadas e os maranhense pagaram alto preço com suas vidas, pelos descasos do mesmo.

  4. Falta de avisar não foi. Eu mesmo o fiz várias vezes

Os comentários estão fechados.