Agenda “progressista”: Atuação pífia de Bira, além de votar contra o marco regulatório dos esgotos, pedir a taxação de riquezas, vai querer liberar aborto e maconha?

Eleições 2022 e a “agenda progressista”:

Juntos, PSOL e PSB, as duas legendas que mais cresceram, mas só apresentam propostas que afugentam investidores. Preocupante!!!

Eleitores deverão dar recados nas urnas ao deputado Bira do Pindaré (e todos que se dizem “progressistas”) mas só votam atrasando, regredindo ainda mais nosso empobrecido Maranhão.

Atraso e Regresso:

Todos os projetos dos radicais do “progressismo” querem premiar a pobreza gerando mais pobreza, explicando: Atacam os empresários, expulsando para bem longe justamente quem pode gerar riquezas. Em outras palavras: querem nivelar todos na pobreza. Entenda aqui:

Projeto parece lindo, mas pode afugentar investidores…

Que exemplo pior, um sujeito que se intitula “progressista” buscando votos de todos os lado, mas quando foi eleito, só quis agradar um lado?

Não se iludam, é apenas uma questão de tempo para que o progressismo destrua tudo. Mas a igreja de Cristo não vai entregar fácil. Vai agir.

Já que o Bira do Pindaré, em seu terceiro mandato de deputado (dois estaduais e um federal) e demais esquerdistas, que se dizem “progressistas” mas votam pelo “regresso”, como fez ao negar saúde aos moradores das 217 cidades de um estado pobre, que em 8 anos de “progressismo” entrou na extrema pobreza, e votou contra o marco regulatório dos esgotos.

Será que agora, nas eleições de 2022, o Bira do PSB vai buscar votos apenas no seu lado, na seara dos seus “amiguinhos”?

A pior desgraça que existe aos pobres é ter como representantes, políticos que se elegem pela maioria, mas, depois de eleitos, querer ser representantes de apenas um lado, uma minoria.

Taxação de rquezas:

A agenda “progressista” tem métodos regresistas, como por exemplo, perseguir quem tem riquezas.

Mas não fica somente nisso: tem projeto  dos “progressistas” pela liberação da maconha (venda de entorpecentes livremente), legalização do aborto (assassinato de crianças em gestação),Escola sem Partido (que visa ideologizar nossas crianças precocemente antes de entrarem nas universidades),a taxação de grande fortunas, ou seja: fechando as postas para empresários investirem no nosso estado, que é uma grande burrice, já que o único setor que pode fazer gerar riquezas é justamente atrair investidores.Que jênio!

Atraso e regresso:
Aparentemente, ambos nada têm em comum. Ledo engano, todos os projetos de radicalismo querem premiar a pobreza para gerar mais pobreza, atacando os empresários, que é quem pode gerar riquezas. Em outras palavras: querem nivelar todos na pobreza.

Tem mais “jenialidade”:

É dos progressistas, por exemplo, o projeto de liberação de roubos (o ladrão entra na sua casa e rouba objetos que não custam caro), já foi liberado nos EUA, poderá ser liberado aqui no Brasil.

Essa é uma preocupação que me motiva questionar os representantes do “progressismo”, como faço ao Bira, que é líder do partido do Flávio Dino, que é pré-candidato a senador.

Já imaginaram a desgraça que vai ser na Câmara alta? Já imaginaram Bira e Dino do PSB, controlando todas essas agendas “progressistas”?

Sobre o deputado de terceiro mandato, sabe-se que agiu conforme a bancada do Psol, que deseja a liberação da maconha, do aborto, da perseguição aos investidores(taxação de grandes fortunas) é impedir que empresários, que buscam aplicar dinheiro no Brasil, possam ser atraídos para qualquer região ou estado.

Por hora basta, se o povo do Maranhão quiser sair da pobreza, do atraso, e do regresso, temos que saber nos organizar e mudar os rumos desastrosos de nossa politica.

No próximo texto falarei sobre a atuação do deputado federal Márcio Jerry, lider do PCdoB do Maranhão.