Palanque rachado gera confusão em Rosário: “Pau de mexer merda” apronta novamente…

Jerry e as promessas da discórdia:

“Pau de mexer merda” apronta novamente, tentou apaziguar, mas fez foi piorar a situação de Dino e Brandão em Rosário.

Deu ruim para o secretário de Estado de Cidades, Márcio Jerry, que foi cobrado e passou por mentiroso, obrigando o governador ter que caprichar na lábia.Veja essa:

Márcio Jerry (pau de mexer merda) novamente aprontando, desta feita, estaria andado pelos interiores na surdina, prometendo obras com dinheiro público, sem combinar com o governador antes, que depois da “lambança” teve que repetir o mesmo percurso, desta vez na presença do prefeito de Rosário que foi para as redes sociais detonar Jerry.

Pior para Dino, que teve fazer as mesma promessas. Numa hora, Flávio Dino promete obras para o prefeito, noutra hora Jerry promete para vereadores. Que confusão!

Veja abaixo, em Vídeo gravado, opositores do prefeito são mostrados com Márcio Jerry andando pela cidade, deixando o prefeito indignado, xingando o secretário da Secid, que teria prometido apoio em troca de asfalto e outras obras eleitoreiras. (Informações do blog do Neto Cruz)

Confira no vídeo enviado pelos aliados do prefeito de Rosário:

4 pensou em “Palanque rachado gera confusão em Rosário: “Pau de mexer merda” apronta novamente…

  1. PI 45.232.40.13

    [email protected]

    O Artigo é muito bom e necessário p/mostrar a responsabilidade q a imprensa tem em difundir a Narrativa Dominante dos generais-políticos.

    A Narrativa é tão poderosa – por isso a doutrina a chama “dominante” – q até a excelente crítica de The INTERCEPT Brasil termina se enredando um pouco nela.

    • Desculpe mas INTERCEPT NÃO É JORNALISMO – QUEM DIVULGA DADOS SIGILOSOS desobedecendo leis internacionais, sendo BANCADO POR Globalistas na maioria POLITICOS corruPTos que foram liberados
      pela corte suprema que está visivelmente sendo APARALHADA não vai opinar neste espaço.

Os comentários estão fechados.